Trio de Xamã contará com Preta Gil, Duda Beat, Major RD e mais

O Bloco do Malvadão, realizado por Xamã, deve arrastar mais de 2 milhões de foliões no circuito Barra-Ondina na segunda-feira de carnaval

Após o estrondoso êxito do ano anterior, Xamã está pronto para agitar novamente as multidões no Carnaval de Salvador com seu próprio trio, o Bloco do Malvadão. O desfile está marcado para o dia 12 de fevereiro, às 23h, com o respaldo do Governo da Bahia. A expectativa é que o trio arraste uma imensa multidão de foliões, superando a marca de 2 milhões, no circuito Barra-Ondina, em Salvador, em um evento sem cordas, totalmente gratuito e aberto ao público. Entre os convidados especiais que marcarão presença estão Preta Gil, Duda Beat, Major RD e A Travestis.

Xamã, renomado pela sua carreira musical de sucesso, com o topo das paradas do Spotify e bilhões de reproduções em plataformas digitais, também será destaque no desfile da Grande Rio. O enredo Nosso destino é ser onça será representado por Xamã, que incorporará o papel do Pajé do Mel, figura considerada responsável por repovoar a terra após o fim da primeira humanidade. Além disso, em março, ele fará sua estreia no Lollapalooza com seu show.

Além do sucesso na música, Xamã está prestes a debutar como ator na novela Renascer, uma das grandes apostas da TV Globo para o ano. Interpretando Damião, um personagem contratado para assassinar José Inocêncio, mas que se torna um dos fiéis empregados do mesmo, Xamã traz uma nova dimensão ao papel que originalmente foi de Jackson Antunes em 1993. O astro ainda se envolverá com a oportunista Eliana, interpretada por Sophie Charlotte, originalmente vivida por Patrícia Pillar.

A participação de Xamã em Renascer é marcada pelo reencontro com Gustavo Fernandez, diretor de Justiça 2. Na série de Manuela Dias, ele interpretará um parceiro de crime de Milena, vivida por Nanda Costa. Em 2022, ele fez uma aparição na novela Travessia, mas como ele mesmo.

Para além das produções do Grupo Globo, Xamã também será protagonista do filme Cinco Tipos de Medo, dirigido por Bruno Bini, ao lado de Bella Campos, Barbara Colen, João Vitor Silva e Rui Ricardo Diaz. O astro também terá papel no filme Maníaco do Parque, produção da Amazon Prime, onde interpreta Nivaldo, um homem amigável e chefe de Francisco, protagonizado por Silvero Pereira.

Gostou? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Lucas Nogueira