Predestinado – Arigó e o Espírito do Dr. Fitz, com Dalton Mello e Juliana Paes, chega aos cinemas em setembro

O filme chega aos cinemas no dia 1 de setembro

Predestinado – Arigó e o Espírito do Dr. Fitz tem por base a história real do Dr. Fitz, um médico alemão falecido durante a primeira guerra mundial. José Arigó (Danton Mello) se tornou uma esperança para milhões de pessoas. Tudo isso porque acreditava na cura espiritual. Mas é claro que as críticas vieram, principalmente pelos céticos. Por outro lado, sua esposa Arlete (Juliana Paes) sempre o apoiou, e com isso, ele conseguiu salvar muitas vidas.

Para conseguir conquistar esse papel, Arigó recebeu orientações de Chico Xavier. Foi entre as décadas de 1850 e 1870 que José Arigó foi o primeiro médium a realizar cirurgias espirituais. Entenda um pouco melhor da história sobre o Predestinado – Arigó e o Espírito do Dr. Fitz:

Além de Danton Mello e Juliana Paes, estão no elenco Marcos Caruso, Alexandre Borges, Marco Ricca, Cássio Gabus Mendes, João Signorelli e James Faulkner. Ou seja, impossível perder esse filme, não é mesmo? Confira o trailer completo aqui:

Leia também: Treze Vidas – O Resgate, acaba de ganhar trailer oficial e primeiras imagens.

Gostou dessa notícia sobre Predestinado – Arigó e o Espírito do Dr. Fitz? Então fique pelo site da Le Ferrarez para mais informações como essa! Aproveite também e acompanhe pelo instagram.

Foto de capa: divulgação