Prime Video divulga primeira cena de Fallout

O Prime Video proporciona um vislumbre do universo pós-apocalíptico de Fallout com uma cena exclusiva antes da estreia da série

O aguardado lançamento da nova série Fallout foi marcado pela revelação de sua primeira cena durante um evento internacional do Prime Video em Mumbai, na Índia. O diretor e produtor executivo Jonathan Nolan, juntamente com a estrela Ella Purnell, apresentaram uma sequência cheia de ação que oferece um vislumbre do que os espectadores podem esperar.

Assista:

Na cena, acompanhamos Lucy (interpretada por Ella Purnell) em um confronto tenso com Ghoul (interpretado por Walton Goggins), enquanto ela tenta resolver um conflito no Deserto usando as habilidades aprendidas em seu abrigo. À medida que a situação se intensifica e suas tentativas de pacificação falham, Lucy recebe apoio inesperado de um membro da Irmandade de Aço.

A série, inspirada na popular franquia de videogames retro-futuristas, está programada para estrear globalmente com todos os oito episódios no dia 11 de abril, exclusivamente no Prime Video.

Fallout narra a saga dos sobreviventes em um mundo devastado, onde a luta pela sobrevivência é constante. Duzentos anos após a catástrofe, aqueles que viveram nos confortáveis abrigos subterrâneos são obrigados a encarar novamente a paisagem desolada e perigosa que seus antepassados deixaram para trás. O que encontram é um mundo repleto de complexidade, estranheza e violência.

A série é uma produção da Kilter Films, com Jonathan Nolan e Lisa Joy como produtores executivos. Nolan também assume a direção dos três primeiros episódios. Geneva Robertson-Dworet e Graham Wagner são produtores executivos, escritores e co-showrunners. O elenco é liderado por Ella Purnell, Walton Goggins e Aaron Moten, contando com nomes como Moises Arias, Kyle MacLachlan e Sarita Choudhury.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Prime Video