Fernando & Sorocaba: Na Pescaria traz duas paixões da dupla em projeto inédito

A gravação do novo projeto de Fernando & Sorocaba aconteceu na última semana com Fernando assumindo primeira voz e amor pela pescaria

Fernando & Sorocaba se reuniram na cidade de Pilar do Sul, no interior de São Paulo, para registrar um projeto singular intitulado Na Pescaria. Em meio à beleza cênica da Fazenda das Águas, à beira de uma represa, a dupla embarcou em uma jornada musical única, com Fernando assumindo a posição de primeira voz em todas as faixas. Este feito inédito celebra a paixão do cantor pelo esporte da pesca, fundindo suas duas grandes paixões: música e pescaria.

Há mais de oito anos, Fernando se dedica à pesca esportiva como um hobby, e há seis anos, ele mergulha nesse universo com sua própria marca, a Zor Sport Fishing. Para ele, a pesca esportiva não é apenas um passatempo, mas uma oportunidade de interagir com a natureza de forma responsável, preservando a vida dos peixes por meio de técnicas que garantem sua sobrevivência após serem capturados.

O repertório deste projeto abraça 13 regravações de clássicos do sertanejo, além de duas canções inéditas que prometem surpreender os milhões de fãs da dupla. A direção e captação de imagens ficaram a cargo de Gui Dalzoto, enquanto a direção e produção musical foram assumidas pelo próprio Fernando e Ray Ferrari.

“Estamos muito felizes com o resultado desse projeto. Todo mundo sabe que pescaria é uma das minhas grandes paixões e, poder trazer isso para o nosso público, é muito bom!” compartilha o Fernando. “Esse é o primeiro projeto do ano e não poderíamos ter começado de um jeito melhor. Juntamos tudo que mais gostamos: pesca, amigos, churrasco e música boa. Já estamos ansiosos para ver o resultado e mês que vem também vamos gravar o ‘Nash’, que vai trazer o ritmo country em nossas faixas.” complementa Sorocaba.

Seguindo a mesma linha de explorar as diferentes paixões dos dois artistas, o próximo projeto da dupla será Nash, com foco na admiração de Sorocaba pela música country. A gravação está programada para o primeiro semestre de 2024 e acontecerá em Nashville, nos Estados Unidos, considerada o berço do gênero. Sorocaba já adiantou que o projeto contará com participações especiais de renome internacional, como Dustin Lynch, Cole Swindell e Locash.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/@gblls