Primeira edição do Réveillon em Alto Mar é sucesso

A primeira edição do Réveillon em Alto Mar contou com 4.300 passageiros a bordo do Preziosa e PromoAção já divulgou a data da segunda edição

Mais de 4.300 pessoas participaram do pioneiro Réveillon em Alto Mar do Brasil, promovido pela PromoAção, a maior produtora de cruzeiros temáticos do mundo. Durante os cinco dias de navegação a bordo do transatlântico Preziosa, os passageiros desfrutaram de momentos luxuosos sob o lema de amar, viver e agradecer.

O evento foi marcado por mais de 90 horas de festa, com apresentações de renomados artistas como Os Paralamas do Sucesso, Wesley Safadão, Xand Pilares, Léo Santana, Ana Castela, Gustavo Mioto e Durval Lelys, o coautor da canção que batiza o navio, ao lado de Eduardo Cristófaro, fundador da empresa.

Com paradas estratégicas em Angra dos Reis, Búzios, Copacabana e Santos, a primeira edição do Réveillon em Alto Mar proporcionou uma experiência inesquecível. Os passageiros testemunharam, de uma vista privilegiada no meio do mar, os mais de 20 minutos de fogos de Copacabana, iluminando o céu em frente ao Cristo Redentor.

Além das apresentações no palco principal, o público desfrutou de shows de Eduardo Cristofaro e do stand-up de Eri Johson no teatro. Atividades ao ar livre foram realizadas nas diversas piscinas do navio, garantindo diversão, juntamente com opções como cassinos, lojas de luxo e espaços de jogos.

Com uma proposta gastronômica internacional e uma estrutura que remete a um resort em alto mar, a próxima edição do Réveillon em Alto Mar já tem data marcada: de 29 de dezembro de 2024 a 02 de janeiro de 2025. O público terá a oportunidade de vivenciar cinco dias de festa a bordo do MSC Seaview, um dos navios mais modernos da companhia, com shows dos maiores artistas brasileiros.

Curtiu? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/PromoAção/Giro Criativo