Streams de Murder On The Dance Floor aumentam 290% com a estreia de Saltburn - Le Ferrarez
Connect with us

Cinema

Streams de Murder On The Dance Floor aumentam 290% com a estreia de Saltburn

Publicado a

em

Murder On The Dance Floor Saltburn

Hit de 2002 Murder On The Dance Floor de Sophie Ellis Bextor experimenta ressurgimento no Spotify com aumento global de 340% em streams

No dia 31 de dezembro de 2023, véspera de Ano Novo, a música Murder On The Dance Floor conquistou o maior número diário de streams globais no Spotify até o momento, atingindo a marca de 1,5 milhão. Este feito representa um notável aumento de 340% em comparação ao ano anterior, levando a música a entrar pela primeira vez na parada global do Spotify, ocupando a 130ª posição.

O sucesso renovado da canção, que se tornou um hit em 2002 com Sophie Ellis Bextor, ocorreu após sua inclusão no filme Saltburn. Mais de duas décadas após seu lançamento original, a faixa viu um notável aumento no Spotify, revelando-se popular entre os ouvintes de todo o mundo.

Desde o seu lançamento em 22 de dezembro nos serviços de streaming, os streams globais da música dispararam, registrando um aumento de 290% no Brasil. Nos Estados Unidos, tanto a canção quanto o álbum Read My Lips experimentaram aumentos significativos, com crescimentos de 360% e 340%, respectivamente, uma semana após o lançamento do filme nos cinemas em 12 de novembro do ano passado.

Além disso, a playlist oficial do filme no Spotify tem mantido um crescimento constante desde meados de dezembro, aumentando em 250% globalmente na semana subsequente ao seu lançamento nos serviços de streaming. O ressurgimento do sucesso de Murder On The Dance Floor destaca o impacto duradouro da música, provando sua capacidade de cativar novas audiências mesmo após muitos anos desde sua estreia original.

Curtiu? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Spotify

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados