Primeiro filme sobre David Bowie chega aos cinemas em setembro - Le Ferrarez
Connect with us

Cinema

Primeiro filme sobre David Bowie chega aos cinemas em setembro

Publicado a

em

Rosto do David Bowie no poster do seu filme

David Bowie finalmente vai ter um filme sobre sua vida lançado para os fãs 

Quando David Bowie morreu em janeiro de 2016, de um câncer terminal, todos os fãs foram pegos de surpresa. E logo depois, como todo grande ícone da música, especulações sobre biografias do artista começaram a surgir, mas nada nunca foi confirmado.

Entre idas e vindas de fofocas especulativas sobre possíveis cinebiografias, a verdade é que tudo continuou como estava logo que ele faleceu: total silêncio do cinema e uma constante recusa da família a abrir mais sobre a vida do astro.

Mas agora a realidade é outra! Com lançamento marcado para 15 de setembro, o filme Moonage Daydream finalmente chega para mudar a vida dos fãs.

Reunindo imagens exclusivas de apresentações inéditas, com a trilha sonora inteira composta por David Bowie, a ideia é apresentar aos fãs uma versão mais crua dele. Dirigido por Brett Morgen – que já foi responsável por um filme sobre o ícone do grunge, Kurt Cobain -, o filme promete entregar um conteúdo nunca visto antes.

Sim, estamos ansiosas. Mas agora queremos saber se você também está. Conta pra gente! E não esquece de ficar aqui no Le Ferrarez para mais conteúdos sobre o universo do rock. E no Instagram você sempre fica sabendo das nossas atualizações.

Foto de capa: divulgação/Universal Pictures

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados