Priscilla Pugliese confirma nova edição do projeto Eclipse Tour

Eclipse Tour terá sua terceira edição abordando autoconhecimento e irá passar por Recife, São Paulo e Rio de Janeiro

Priscilla Pugliese, um dos nomes de maiores destaques entre as webséries independentes, acaba de anunciar a terceira edição do Eclipse Tour. Falando sobre autoconhecimento, o evento conta com três datas já confirmadas para os meses de setembro e outubro.

A atriz passará por Recife, no dia 18 de setembro, São Paulo, no dia 25 de setembro, e pelo Rio de Janeiro, no dia 23 de outubro. O evento consta em um bate papo com a atriz sobre seus trabalhos recentes e muito além disso.

Pugliese fala sobre o Eclipse, um projeto especial da mesma que, desta vez, irá abordar sentimentos vividos por Priscilla em 2022. O Eclipse é sobre autoconhecimento, sobre poder entender o seu eu interior e aprender a amá-lo.

Esse é um projeto muito especial pra mim. No ‘Eclipse’ eu posso me conectar de uma forma diferente com cada fã que participa, seja de forma presencial ou online. Eles podem conhecer um pouco mais da Priscilla, fora de projetos ou personagens que interpreto. E claro, toda a mensagem que eu desejo passar com esse projeto é muito importante. Quero que eles entendam o propósito do autoconhecimento e o quão importante é aprender a entender e a amar o nosso eu interior”, afirma Priscilla.

A edição de 2019 aconteceu em três cidades do Brasil: Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro. Em 2020 foi via zoom, onde participaram fãs de todos os cantos do mundo, como Chile, Canadá, Argentina, Estados Unidos, entre outros. “As duas primeiras edições me emocionaram muito. A de 2019 foram três cidades e nas três a gente chorou, se emocionou, riu… Quando fizemos a versão online foi também muito emocionante, principalmente por saber que eu estava atingindo pessoas pelo mundo inteiro”, completa a artista.

Eu não vejo a hora de chegar o dia de viajar com minha equipe e o frio na barriga começar. Lembro de quando chegamos nas cidades que fomos e os fãs nos receberam no aeroporto com uma energia incrível. Estou ansiosa para mostrar essa nova versão do ‘Eclipse’. Já se passaram dois anos, muita coisa aconteceu e eu tenho muito mais o que dizer. Estou ansiosa e espero poder rever alguns rostinhos e conhecer outros. Espero todos vocês por lá”, finaliza Priscilla sobre a expectativa para o evento.

Os ingressos para o Eclipse Tour já estão disponíveis através da plataforma Sympla. Os fãs de Recife podem garantir seu ingresso aqui; os de São Paulo aqui; e. por fim, os do Rio de Janeiro aqui. E, para quem não puder ir presencialmente, no dia 18 de setembro haverá uma transmissão online do evento de Recife.

Leia também: Ian Somerhalder dá show de simpatia e amor no segundo dia de UCCONX

E para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento, é só continuar ligadinho aqui no site e no Instagram.

Foto de capa: divulgação/Nia Mesmo