Rafaela Neves lança primeiro single

Combinando sertanejo e country, cantora revelação Rafaela Neves lança seu primeiro single e videoclipe para conquistar o Brasil

Combinando a essência da música sertaneja que corre em suas veias e influências do country, a talentosa cantora Rafaela Neves prepara-se para conquistar o Brasil com seu primeiro single, programado para lançamento em 14 de março de 2024, quinta-feira, nas principais plataformas digitais. O videoclipe acompanhará o lançamento no YouTube no dia seguinte, 15.

O projeto de DVD de Rafaela contou com colaborações especiais de Rionegro e Solimões, João Neves e João Vitor e Gustavo, apresentando uma mistura de regravações e faixas inéditas.

Tô Nem Aí é uma fusão de estilos, com arranjos de violino que entrelaçam o country, o sertanejo e toques eletrônicos.

Desde pequena, Rafaela Neves foi imersa na música sertaneja, cantando ao lado de seu pai e irmão. Agora, ela está pronta para compartilhar sua paixão e talento com o mundo, combinando autenticidade com uma voz poderosa.

A música sempre esteve presente na minha vida, não me recordo de nada sem a presença dela. É uma paixão genuína, um amor puro e sincero. Eu nunca tive dúvidas do que eu queria para minha vida. Cantar é o que eu amo fazer. Hoje eu me sinto pronta. Pronta para trilhar um  novo caminho Muito prazer, sou Rafaela Neves“, declara a cantora.

Ao gravar seu primeiro DVD no final de 2023, Rafaela selecionou cuidadosamente um repertório que reflete sua jornada pessoal e musical, incluindo colaborações especiais que tornaram o projeto ainda mais significativo.

A escolha de Tô Nem Aí para inaugurar esse novo capítulo em sua carreira foi uma decisão natural. A canção, que tem raízes profundas em sua memória musical, ganha vida com uma nova interpretação que captura a essência de Rafaela Neves.

Está sendo um processo muito gostoso viver tudo isso que sempre foi um grande sonho pra mim, apesar do frio na barriga por estar começando algo novo. Eu amo essa música desde a época em que ela foi lançada pela primeira vez, ela fez parte das músicas da minha infância e nunca foi esquecida, inclusive está no meu repertório de show há muito tempo antes de pensarmos em começar o projeto do DVD. E meu pai, que participou de todo o processo de escolha de repertório, também sempre gostou muito dessa música, foi ele quem teve a ideia de regravarmos ela nesse projeto”, revela a artista.,

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Everton Calefe