Road House, releitura de Matador de Aluguel, terá Jake Gyllenhaal como protagonista - Le Ferrarez
Connect with us

Cinema

Road House, releitura de Matador de Aluguel, terá Jake Gyllenhaal como protagonista

Publicado a

em

Road House

Road House, releitura do filme clássico da MGM de 1989, foi anunciado pelo Prime Video e terá direção de Doug Liman e produção de Joel Silver

Road House vem aí! O Prime Video anunciou hoje (02) que o astro Jake Gyllenhaal será o protagonista de Road House, uma nova versão do filme Matador de Aluguel, da MGM, de 1989. A produção terá direção de Doug Liman e produção de Joel Silver.

O elenco também conta com Billy Magnussen (007 – Sem Tempo para Morrer), Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida), Gbemisola Ikumelo (A League of Their Own), Lukas Gage (The White Lotus), Hannah Love Lanier (A Black Lady Sketch Show), Travis Van Winkle (Você), B.K. Cannon (Por que as Mulheres Matam), Arturo Castro (Broad City), Dominique Columbus (Ray Donovan), Beau Knapp (Seven Seconds), e Bob Menery.

Desde a estreia do longa em 1989 estrelado por Patrick Swayze, o filme e seu personagem principal, Dalton, se consolidaram globalmente na história do entretenimento moderno. A nova versão acompanha um ex-lutador do UFC (Gyllenhaal) que aceita um emprego como segurança em uma estalagem em Florida Keys, mas logo descobre que nem tudo é o que parece neste paraíso tropical.

Road House é uma vitória para nós. Não é apenas um aceno para os fãs do longa, mas é também um filme divertido e de grande audiência. […] Estamos animados em colaborar com Joel, Doug e este grande elenco liderado por Jake Gyllenhaal, e por eles se unirem para reimaginar o clássico filme da MGM como uma aventura repleta de ação para nosso público global”, disse Jennifer Salke, head do Amazon Studios.

“Estou emocionado por dar meu próprio toque no amado legado de Road House. E mal posso esperar para mostrar ao público o que Jake e eu vamos fazer com esse papel icônico”, comentou o diretor Doug Liman.

O Matador de Aluguel original tem um lugar especial no meu coração e estou muito animado para trazer esta versão recém-imaginada para o público global. Doug e eu fizemos alguns grandes filmes de ação violentos e estamos prontos para trazer tudo o que temos para este”, concluiu o produtor Joel Silver.

O longa Original Amazon está programado para entrar em produção na República Dominicana este mês e será exibido futuramente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios.

Curtiu a novidade? Então acompanhe o site Le Ferrarez e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento e da cultura pop.

Foto de capa: divulgação

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados