Saga O Senhor dos Anéis atrai mais de 25 milhões de espectadores

A sequencia da saga o Senhor dos Anéis: Anéis de Poder é sucesso entre assinantes do Prime Video e conquista mais de 25 milhões de espectadores ao redor do mundo

É recorde que você quer @?? Em seu primeiro dia de exibição, a série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder já teve mais de 25 milhões de plays no Prime Video, quebrando todos os recordes da plataforma.

É de alguma forma apropriado que as histórias de Tolkien – entre as mais populares de todos os tempos, e o que muitos consideram ser a verdadeira origem do gênero de fantasia – nos levaram a este momento de orgulho. Sou muito grata ao Tolkien Estate – e aos nossos showrunners J.D. Payne e Patrick McKay, à produtora executiva Lindsey Weber, ao elenco e à equipe — por seus esforços colaborativos incansáveis ​​e energia criativa sem limites. E às dezenas de milhões de fãs assistindo – claramente tão apaixonados pela Terra-média quanto nós – que são nossa verdadeira medida de sucesso”, diz Jennifer Salke, Head do Amazon Studios.

o senhor dos anéis
Foto: divulgação/Prime Video

A série, que já era a muito tempo aguardada pelos fãs, estreou na última sexta-feira (02) e é uma produção exclusiva Prime Video, lançada em cerca de 240 países ao redor do mundo. Aqui os primeiros episódios já estão disponíveis, e toda sexta você poderá conferir mais um episódio inédito da saga. O último episódio dessa primeira temporada será apresentado no dia 14 de outubro.

Com O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, o Prime Video, traz pela primeira vez às telas as lendas heróicas da Segunda Era da história da Terra-média. A história é um drama, que se passa a milhares de anos antes de O Hobbit e até mesmo O Senhor dos Anéis. Nesta sequência da saga, os espectadores passam a conhecer uma parte até então escondida, onde vemos o nascimento de uma era com grandes poderes, reinos em ascensão e em decadência, o nascimento de bravos heróis, e a esperança de todos sendo testada até seu limite.

Para saber mais sobre os melhores lançamentos do mundo dos streamings, é só ficar por aqui ou no meu insta.

Foto de capa: divulgação/Prime Video