SAIU! Pedro Sampaio lança clipe de Dançarina Remix

Parceria conta com Anitta, Nicky Jam, Dadju e MC Pedrinho

A notícia do remix veio de surpresa em um show do Pedro Sampaio há um tempo atrás! Mas o que ninguém esperava era um clipe maravilhoso! Com cenas gravadas no Rio de Janeiro, Miami e Paris, você consegue conferir o clipe aqui:

E o sucesso é enorme mesmo! Depois de alcançar o primeiro lugar nas paradas do Brasil e de Portugal, o remix promete ainda maior sucesso. O clipe passa pelo Brasil, Porto Rico e França, mostrando a cultura de cada um dos artistas que fazem a parceria com Pedro Sampaio.

Leia também: The Beach Boys comemora 60 anos com seus maiores sucessos.

A direção do clipe é de Marioo, que já trabalhou com Alok, Manu Gavassi e Giulia Be. Ou seja, é só mais um sucesso enorme para a carreira de Pedro Sampaio e do diretor. A música original é do primeiro álbum de estúdio do DJ e produtor, Chama Meu Nome. E o remix é o primeiro hit internacional do artista! Assim é só o primeiro de muitos, né!

SAIU! Pedro Sampaio lança clipe de Dançarina Remix
Foto: divulgação/André Nicolau

Gostou dessa notícia do Pedro Sampaio? Então fique pelo site da Le Ferrarez para conferir essa e outras notícias sobre o mundo da música! Aproveita também e acompanhe pelo instagram.

Foto de capa: divulgação/André Nicolau