The Beach Boys comemora 60 anos com seus maiores sucessos

A nova versão de Sounds Of Summer conta com 80 músicas do The Beach Boys

Não dá para acreditar que já são 60 anos do The Beach Boys! Para comemorar, a Universal Music lançou uma nova edição remasterizada e ampliada dos maiores sucessos do grupo. Sounds Of Summer: The Very Best Of The Beach Boys chegou originalmente em 2003. A versão de 2022 chega com 80 músicas da banda. Ou seja, é impossível não conferir esse projeto, né?

Para você que não conhece o grupo, a banda nasceu nos anos 60. E desde então a primeira banda pop americana continua sendo um dos maiores e mais lendários grupos. Sobre esse novo projeto, o The Beach Boys falou:

“É difícil acreditar que já se passaram 60 anos desde que assinamos com a Capitol Records e lançamos nosso primeiro álbum, ‘Surfin’ Safari’. Éramos apenas crianças em 1962 e nunca poderíamos ter sonhado para onde nossa música nos levar, que ela teria um impacto tão grande no mundo, continuaria a ser amada e seguiria a ser descoberta geração após geração. Este é um enorme marco que todos nós e estamos muito honrados por tê-lo alcançado. E para nossos incríveis fãs, os de sempre e os novos, esperamos ansiosos para compartilhar ainda mais ao longo do ano”.

Leia também: Festival Sensacional! acontece em julho

The Beach Boys comemora 60 anos com seus maiores sucessos
Foto: divulgação

Você consegue conferir o álbum completo por aqui.

Gostou dessa notícia do mundo da música? Então fique pelo site da Le Ferrarez para mais informações como essa! Aproveite também e acompanhe pelo instagram.

Foto de capa: divulgação