Savannah Clarke, do Now United, é uma das artistas mais influentes da Austrália

Savannah Clarke entrou para o Now United em 2020

Calling out my uniters! É impossível hoje em dia você nunca ter ouvido falar de Now United, né? Mas se você não conhece, Now United é um grupo que reúne artistas de vários países do mundo. A representação brasileira é feita pela maravilhosa Any Gabrielly. E quem representa a Austrália no grupo é a cantora Savannah Clarke.

cantora Savannah Clarke
Foto: divulgação

Uma pesquisa recente do site The Oz, a Savannah aparecceu como a 46ª artista mais influente da Austrália. Ou seja, maravilhosa né? A cantora tem apenas 19 anos, já conquistou muitos fãs ao redor do mundo e tem cerca de sete milhões de seguidores em suas redes sociais. Faz sentido a sua influência!

E a Savannah está chique, pois ela compartilha essa list acom nomes como Hannah Balanay e Caleb Finn. Ou seja, a artista é poderosa! Sobre isso, Savannah comentou:

“É incrível estar em uma lista com tantas pessoas que admiro. Fiquei lisonjeada em receber a notícia.”

Leia também: As Suas, As Minhas e As Nossas é a nova turnê de Pitty e Nando Reis.

É incrível quando você tem reconhecimento pelo que ama fazer, né? Savannah começou a crescer na indústria quando interpretou um dos personagens em A Noviça Rebelde, que é um fenômeno dos cinemas internacionais. E depois que entrou no Now United, em fevereiro de 2020, o sucesso continuou a crescer.

O primeiro single que a cantora participa com o grupo é By My Side, que foi lançado durante a pandemia. Você consegue conferir abaixo:

Gostou dessa notícia sobre Savannah Clarke? Então fique pelo site da Le Ferrarez para mais informações como essa! Por fim, aproveite também para acompanhar pelo instagram.

Foto de capa: divulgação