Lollapalooza promove campanha de entrada solidária para o festival

Para ajudar a combater a fome no Brasil, o Lollapalooza Brasil fez uma parceria para ajudar cinco instituições de caridade

Um dos maiores festivais de música que acontece em São Paulo, agora está com uma campanha incrível para ajudar a combater a fome no Brasil. O Lollapalooza Brasil irá oferecer 45% de desconto nos ingressos, para quem ajudar instituições de caridade. A campanha é uma parceria com a plataforma Para Quem Doar, da Globo, que apoiará cinco instituições, através da entrada social.

Toda arrecadação feita por meio das doações será revertida para cinco instituições que realizam ações de combate à fome pelo país inteiro. São elas: G10 das Favelas, Amigos do Bem, Gastromotiva, Ação da Cidadania e Voz das Comunidades.

A pré-venda dos ingressos começa nesta sexta-feira (16), a partir do meio-dia, para os clientes de cartões de débito e crédito do Bradesco, Bradescard, Next e Digio. Com três diferentes tipos de ingresso, a campanha do Lollapalooza é a seguinte: Aqueles que doarem R$ 40,00 no ato da compra do Lolla Pass (ingresso válido para os três dias de evento) ou R$ 30,00 na compra do Lolla Day (ingresso válido para um dia de evento) terão um desconto de 45% sobre o preço do ticket. 

No entanto, a entrada solidária não é válida para meia-entrada, somente para ingresso do tipo inteira, exceto em relação ao desconto aplicável às compras realizadas com os cartões Bradesco, Bradescard, Next e Digio. Para saber mais sobre o festival e os ingressos, acesse o site oficial do evento aqui

Campanha-Lollapalooza-2023
Foto: divulgação/Lollapalooza

Informações extras sobre o Lollapalooza Brasil 

O Lollapalooza Brasil acontece nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O festival já confirmou diversas atrações musicais como Billie Ellish, Paramore, Blink-182 e muito mais. Por ser a décima edição do Lollapalooza no Brasil, a produção do evento promete uma experiência especial e incrivelmente inesquecível para o público.

A compra dos ingressos pode ser feita pelo site do Lollapalooza Brasil (com taxas), ou na bilheteria oficial (sem taxas), localizada no Teatro Renault – Bela Vista. As vendas gerais iniciam-se no dia 21 de setembro, a partir do meio-dia.

Tudo pronto para comprar o seu ingresso para mais uma edição do Lollapalooza? Então continue acompanhando o Le Ferrarez aqui no site e no nosso perfil do instagram para não perder nenhuma novidade do festival. 

Foto de capa: divulgação/Lollapalooza