Sérgio Reis celebra 65 anos de carreira com lançamento do EP Lado A

Sérgio Reis, um dos maiores nomes da música sertaneja, presenteia os fãs com novo EP recheado com oito faixas inéditas

O consagrado ícone da música sertaneja, Sérgio Reis, comemora seis décadas e meia de uma carreira brilhante lançando o aguardado DVD Brasileiro Sim Senhor. Após um hiato desde 2015 sem novidades musicais, o artista surpreendeu os fãs nesta semana com o lançamento do EP intitulado Lado A. O projeto, gravado no Teatro Bradesco, em São Paulo, já está disponível em diversas plataformas digitais.

O EP apresenta oito faixas, incluindo destaques como Caminheiro, com a participação da dupla Matogrosso e Mathias, além de Poeira, Coração de Papel, Menino da Gaita, Menino da Porteira, Raro com a participação de Renato Teixeira, Franguinho na Panela e Saudade da Minha Terra. Os videoclipes desses singles também podem ser conferidos no canal oficial do artista no YouTube.

As músicas que compõem o EP são clássicos que marcaram a carreira de Sérgio Reis, agora reinterpretadas com uma roupagem moderna e a adição de uma orquestra, representando uma abordagem única em relação aos seus mais de 65 anos de trajetória, carinhosamente chamada de Serjão pelos fãs.

Gravado no início deste ano, o DVD terá uma segunda etapa de lançamentos em dezembro, chamada de Lado B, com participações especiais de Mayck & Lyan, Augusto & Atílio, Padre Alessandro Campos e o grupo paraguaio Los Castillos. Em janeiro, Sérgio Reis lançará o álbum completo Deluxo, incluindo todas as faixas do projeto, com a colaboração de Di Paullo & Paulino.

A produção musical, a cargo do maestro Caixote e Marco Bavini, se transformará em uma turnê que levará o nome do projeto. A maratona de shows percorrerá diversos estados do Brasil, iniciando no Teatro Bradesco, em São Paulo, no dia 19 de dezembro.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para mais conteúdos como este.

 

Foto de capa: divulgação/Fábio Nunes