A Ponte: The Bridge Brasil, da HBO Max, ganha Emmy Internacional

A Ponte: The Bridge Brasil, apresentado por Murilo Rosa, recebe Emmy Internacional de Melhor Programa de Entretenimento Sem Roteiro

Na cerimônia glamorosa da 51ª edição do Emmy Internacional, realizada na segunda-feira, 20, em Nova York, o reality show A Ponte: The Bridge Brasil, da HBO Max, foi laureado com o prêmio de Melhor Programa de Entretenimento Sem Roteiro. Este reconhecimento, concedido pela Academia Internacional das Artes e Ciências Televisivas, destaca a excelência das produções estrangeiras.

Mariano César, Líder de Conteúdo para General Entertainment da Warner Bros. Discovery na América Latina e US Hispanic, expressou sua gratidão: “Estamos muito agradecidos à Academia pela honra desse grande reconhecimento. A Ponte: The Bridge Brasil é uma produção da qual nos orgulhamos muito, e que gerou uma conexão muito genuína com o público da HBO Max, por sua espontaneidade, pela identificação com o esforço de seus participantes em suas conquistas e seus fracassos, pela emoção da competição e pela surpresa do inesperado. […] Compartilhamos essa alegria com toda a equipe da Warner Bros. Discovery que trabalhou na produção; nossos parceiros nessa aventura, a equipe da Endemol Shine Brasil; Murilo Rosa, apresentador do programa; e, claro, os participantes que fizeram parte do reality show.

Apresentado por Murilo Rosa, o programa é uma adaptação local do formato global The Bridge, amplamente reconhecido internacionalmente. A versão brasileira infunde um tom local único ao desafiar 12 participantes, incluindo celebridades, a construir uma ponte na natureza selvagem. Em uma corrida intensa pelo prêmio de R$500 mil, eles têm vinte dias para concluir a tarefa e decidir quem levará para casa a recompensa.

Curtiu? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/HBO Max