Star+ libera lista de filmes com os leoninos da plataforma de streaming

Agosto é o mês dos leoninos, e o Star+ está com um catálogo recehado deles

Que leão é o melhor signo do zodíaco, isso a gente já sabe! Brincadeiras a parte, agosto é o mês dos leoninos e para celebrar, a plataforma de streaming do Star+ liberou uma seleção de filmes com os leoninos do catálgo. Assim o brilho vem em dobro, né! E é claro que a Le Ferrarez não ia deixar de mostrar para vocês! Confira:

Steve Carell

ator steve carell
Foto: divulgação/Jordan Straussinvisionap

O aniversário do Steve é no dia 16 de agosto. A sua próxima estreia no Star+ é na minissérie The Patient. Mas a sua carreira é uma coleção de sucessos, como Michael Scoot do The Office (2005-2013). Além desse, Carell também deu a vida para Andy em O Virgem de 40 Anos (2005). Steve também participou de Pequena Miss Sunshine (2006), Uma Noite Fora de Série (2010) e A Guerra dos Sexos (2017). O melhor de tudo é que todas esses títulos estão disponíveis no Star+.

Viola Davis

atriz viola davis
Foto: divulgação

A atriz nasceu no dia 11 de agosto, e é considerada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. Além de atriz, Viola também é produtora e faz parte da Tríplice Coroa da Atuação. Ou seja, essa leonina é bem feroz mesmo, né! No Star+, você consegue conferir Histórias Cruzadas (2011), As Viúvas (2018), Os Suspeitos (2013) e Encontro Explosivo (2010), que são alguns dos vários filmes que a atriz participou.

Sean Penn

ator Sean Penn
Foto: divulgação

O ator atualmente está na Ucrânia para gravar um documentário sobre a guerra com a Rússia, que está acontecendo desde fevereiro. Nascido no dia 17 de agosto, Penn já vem de uma família de astros. Seu pai Leo Penn, e sua mãe Eileen Ryan, também são grandes nomes da indústira hollywoodiana. No Star+, você consegue conferir Milk: A Voz da Igualdade (2008), Carlito’s Way (1993), A Vida Secreta de Walter Mitty (2013) e The Thin Red Line (1998). Ou seja, impossível não ver todos esses filmes, né?

Jennifer Lawrence

atriz Jennifer Lawrence
Foto: divulgação

Nossa eterna Katiness nasceu no dia 15 de agosto, e logo conquistou o coração do público na trilogia de Jogos Vorazes (2013-2014). Em 2017, Lawrence atuou em Operação Red Snow. Joy: O Nome do Sucesso (2015), Trapaça (2013) e o Lado Bom Da Vida (2012) também são grandes filmes no qual a atriz faz parte. E claro, todos eles estao na plataforma de streaming da Star+ para você conferir.

Charlize Theron

atriz Charlize Theron
Foto: divulgação

Outra leonina poderosa é a Charlize Theron, que faz aniversário no dia 7 de agosto. O seu currículo é brilhante, e além de atriz, Theron também é bastante envolvida em organizações que luta pelos direitos das mulheres e dos animais. Ou seja, perfeita em todos os sentidos! Filmes como Branca de Neve e o Caçador (2012), Velozes e Furiosos 9 (2021), O Caçador e a Rainha do Gelo (2016) e Prometheus (2012) estão no Star+ para você conferir a participação dela.

Mila Kunis

atriz Mila Kunis
Foto: divulgação

Mila nasceu dia 14 de agosto e desde então é uma luz na vida de todos. Além de atriz, Mila também é dubladora e modelo. Ou seja, perfeita! Cisne Negro (2010), Ted (2012), Max Payne (2008) e Family Guy (1999-presente) são alguns dos títulos que Mila Kunis participa. E você consegue conferir tudo na plataforma!

Ben Affleck

ator Ben Affleck
Foto: divulgação

Mais um leonino do dia 15 de agoso, Ben começou sua carreira ainda criança. Além de ator, Affleck também é produtor, diretor e roterista bastante importante na indústria. No Star+, você consegue conferir Garota Exemplar (2014), Demolidor – O Homem sem Medo (2003), Último Duelto (2021) e Intrigas de Estado (2009).

Ou seja, se você ainda não assinou o Star+ para conferir todos esses atores e atrizes maravilhosos, está perdendo e muito! Além disso, esta perdendo também esse catálogo recheado de conteúdo maravilhoso!

Gostou dessa listinha com os leoninos do Star+? Então fique pelo site da Le Ferrarez para mais listas como essa! Por fim, aproveite também para acompanhar pelo instagram.

Foto de capa: divulgação