The Walking Dead estreia os últimos episódios a partir de outubro

A partir do dia 2 de outubro, os episódios finais da série The Walking Dead, chegam semanalmente no Star+

Nesta última temporada de The Walking Dead, a série foi dividida em três partes, sendo que a última parte será lançada a partir do dia 2 de outubro (domingo), no streaming do Star+. Portanto, todo domingo, estreia um novo episódio da produção que chega ao fim após 11 temporadas de muito sangue, mortes e mortos-vivos. 

Desde 2010, a série que retrata um apocalipse zumbi, ganhou o coração de muitos telespectadores. Mas, tudo acaba, e não seria diferente com The Walking Dead, a grande questão agora é: O que vai acontecer com os personagens amados e odiados por muitos? 

Na última season, os heróis do mundo apocalíptico precisam lutar contra os seus inimigos para sobreviverem. Enquanto Alexandria luta contra desastres naturais, Commonwealth deixa de ser tão maravilhosa e incrível quanto parecia no início. Maggie (Lauren Cohan), Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride), Aaron (Ross Marquand) e Gabriel (Seth Gilliam), enfrentarão novos e velhos problemas para conseguirem viver.

Mas, será que aqueles que sobreviveram poderão ajudar a pegar os pedaços deixados para trás? Será que suas relações irão se curar ou se quebrar? Apenas uma verdade permanece firme: vidas penduradas no equilíbrio e cada decisão muda drasticamente seu futuro, suas chances de sobrevivência e o estado de cada comunidade.

the-walking-dead
Foto: divulgação/Star+

Você pode assistir a todas as temporadas da série na plataforma do Star+. E então, corra para assistir os episódios anteriores antes da estreia do final de The Walking Dead!Continue nos acompanhando aqui no site e no instagram do Le Ferrarez para ficar por dentro de todas as novidades sobre o mundo pop do Brasil e no mundo.

Foto de capa: divulgação/Star+