Thiago Carvalho finaliza seu novo álbum

Thiago Carvalho esbanja talento com último volume do seu projeto Ao Vivo em Goiânia, com participações de Edson & Hudson, Hugo & Guilherme e Guilherme & Benuto

O potencial de Thiago Carvalho como um dos principais cantores solo da música sertaneja em 2024 é inegável. O artista, que já conquistou duas posições entre as 100 mais tocadas nas rádios em 2023 com o DVD Ao Vivo em Goiânia, continua surpreendendo ao lançar seis novas faixas nesta quinta-feira (11). O primeiro vídeo, Nem pra ser solteiro eu presto, em parceria com Hugo & Guilherme, estará disponível no Youtube na sexta-feira (12).

O cantor demonstra ter uma habilidade notável na escolha do repertório. O relatório da Crowley destaca a faixa Arranhando azulejo em 28º lugar, uma colaboração com Wesley Safadão, e Beijoqueira em 55º lugar, com Simone Mendes. Gravado no coração do universo sertanejo, o álbum completo promete ser uma experiência marcante, reunindo uma constelação de talentos.

Além da colaboração com Hugo & Guilherme, o público poderá apreciar a harmonia de timbres e vozes em Né Nada com Edson & Hudson e 1% das ameaças com Guilherme & Benuto. O último volume do DVD Ao Vivo em Goiânia também inclui as músicas Força tarefa, Da noite pro dia e o pout pourri Paparico, Pimpolho e Cilada, prometendo uma experiência musical envolvente e memorável.

Curtiu? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Cadu Fernandes