Todas as melhores razões para assistir Pais por Acidente

Com cenário no México, Pais por Acidente é a nova comédia da Disney+

Pais por Acidente é a nova série original do Disney+, e chega a plataforma amanhã (24).

No enredo, vamos nos aventurar por diferentes estruturas familiares e nos divertir com cenas inesperadas e cômicas.

E a primeira razão que tem que te fazer querer assistir essa série é o próprio roteiro. Acompanhando a vida de California (Farah Justiniani), que acabou de completar 13 anos, e recebeu as chaves de uma van como presente de aniversário. Mas não é qualquer van. O carro dado a ela tem o intuito de levá-la até Zacatecas, no México, para reencontrar a sua mãe.

A segunda razão é o elenco. Temos Jorge Blanco, Michael Ronda e Lalo Brito como os pais adotivos de California. E são eles os responsáveis por ajudar a garota nessa missão tão repentina.

Pais Por Acidente
Foto: divulgação/Disney+

Viajar sem sair de casa? Está aí sua terceira razão! Pais por Acidente promete tirar o público de casa sem nem mesmo se mexer do sofá. Com paisagens lindíssimas do México, a história vai proporcionar uma verdadeira sensação de férias internacional.

Nossa quarta razão é te lembrar que esse projeto nasceu da parceria do Disney+ com produtoras locais, que visa aumentar o catálogo do streaming com obras latinas. 

Além de todos esses motivos, a série também fala sobre amor incondicional, força familiar e diversidade. Fora os temas principais: autoconhecimento e coragem.

Você já quer ver esse desenrolar? Então fique aqui no Le Ferrarez, para não perder mais nada do universo do entretenimento. Também estamos no Instagram.

 

Foto de capa: divulgação/Disney+