Troféu HQMIX entrega os prêmios em dezembro

Troféu HQMIX acontece em dezembro

Quem não ama uma boa premiação? Ainda mais quando tem a ver com quadrinhos! A 34º Troféu HQMIX liberou os indicados, em 27 categorias, para a premiação. Mas agora, diferente das outras edições, os jurados especializados em quadrinhos levaram cinco meses para anilisar e ler todos os tabalhos.

Além das 27 categorias já conhecidas, outras categorias também serão premiadas. Essas, porém, por um juro especializado junto com os membros da comissão organizadora do evento. No final de novembro os ganhadores serão anunciados. E, por conta da pandemia, a cerimônia de entrega dos prêmios acontece de forma virtual.

Esse evento está marcado para acontecer no dia dez de dezembro, às 19h, no canal do Youtube do Sesc CPF – Centro de Pesquisa e Formação. Ou seja, você não tem como ficar de fora desse evento, né? A lista de indicados é enorme, uma tarefa muito difícil para quem tem que tomar alguma decsião!

Leia também: Patfest, festival solidário para celebrar a memória de Pati Kisser, acontece nesta quarta-feira.

O Troféu HQMIX surgiu em 1988 pelos idealizadores JAL e Gualberto Costa, no programa TV Mix. Na época, o apresentador do programa era o Serginho Groisman, que logo abraçou a ideia. Uma ideia tão maravilhosa que existe até os dias de hoje! A votação é feita de forma nacional. Ou seja, perfeitos!

Gostou dessa notícia sobre o Torféu HQMIX? Então fique pelo site da Le Ferrarez para mais informações como essa! Por fim, aproveite também para acompanhar pelo instagram.

Foto de capa: divulgação