The Killers toca em Brasília dia 14 de novembro

O grupo estadunidense, The Killers, chega ao Brasil em novembro, com show imperdível dia 14

The Killers desce em solo brasileiro no dia 12 de novembro, para ser headliner do Festival GPWeek, que rola no Allianz Park, em São Paulo.

Depois disso a banda segue para Brasília, para uma apresentação sensacional e imperdível no dia 14, para o Metrópoles Music estrear muito bem seu papel no ramo do entretenimento.

Para abrir o show de Brasília, The Killers chamou três nomes de peso do nosso próprio país. São eles: Capital Inicial, Raimundos e Jovem Dionísio. E é histórico ter Capital Inicial e Raimundos no mesmo lugar em um show tão grande. As duas bandas nasceram exatamente em Brasília.

Enquanto os Raimundos comemoram 35 anos de carreira, o Capital Inicial atraca no evento como parte da turnê Capital Inicial 4.0. É o grupo Jovem Dionísio vem marcar mais um evento em seus três anos de grupo.

Os ingressos para essa apresentação inigualável de The Killers entraram no site da Eventim a partir do dia 30 de setembro, às 10h. Mas clientes BRB podem comprar seus ingressos com antecedência, a partir do sia 28 de setembro, às 10h. 

E aí: contando os minutos para garantir seu ingresso? Para mais atualizações do cenário musical, fica aqui no Le Ferrarez. E nos siga lá no Instagram, para não perder mais nada.

Foto de capa: divulgação/Metrópoles