Uma Prova de Coragem: confira as primeiras imagens do longa da Diamond Films

Uma Prova de Coragem, estrelada por Mark Wahlberg, é uma produção inspiradora baseada em fatos reais e chega aos cinemas em abril

A empresa cinematográfica Diamond Films lançou, nesta quinta-feira (21) as primeiras imagens de Uma Prova de Coragem, um longa-metragem protagonizado por Mark Wahlberg que tem sua estreia marcada para o dia 4 de abril. A história emocionante do filme, fundamentada em uma narrativa real, narra a jornada de Michael Light (Wahlberg), um corredor decidido a conquistar o Campeonato Mundial de Corrida de Aventura, encontrando um inesperado aliado em um cachorro de rua durante sua desafiadora jornada.

As imagens divulgadas oferecem uma visão da intrincada competição enfrentada por Michael, sua equipe e o cão Arthur, que percorrem centenas de quilômetros na selva da República Dominicana. Enfrentando rios, montanhas e alguns dos ambientes mais perigosos do mundo, a corrida representa a última oportunidade de Michael para alcançar o título de campeão do esporte de resistência mais desafiador do planeta após inúmeras tentativas, necessitando de toda ajuda possível.

Confira:

Mark Wahlberg, também produtor do filme, destaca que Uma Prova de Coragem é certamente um dos projetos mais inspiradores em que já esteve envolvido: “Assim que li o roteiro, soube que este não seria apenas um filme de ação sobre uma corrida. Encontrei o Michel Light da vida real antes da produção do filme, e ele me contou que era um homem muito focado e obstinado a vencer a corrida, e como tudo mudou quando encontrou Arthur e precisou fazer uma escolha. Acredito que muitos pais vão querer que seus filhos assistam a este filme por conta de sua mensagem. É uma história que vai inspirar muitas pessoas e mostrar como um encontro inesperado pode mudar sua vida para melhor para sempre.

Veja o pôster oficial:

Uma Prova de Coragem
Foto: divulgação/Diamond Films

Além de Mark Wahlberg, o elenco de Uma Prova de Coragem inclui nomes como Simu Liu, Juliet Rylance, Nathalie Emmanuel, Ali Suliman e Rob Collins. O filme é dirigido por Simon Cellan Jones e tem roteiro de Michael Brandt, baseado no livro Arthur: The Dog Who Crossed the Jungle to Find a Home, de Mikael Lindnord, inspirado em sua própria aventura real.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Diamond Films