Vanessa da Mata celebra aniversário com apresentações marcantes em Recife

Cantora Vanessa da Mata retorna à capital pernambucana em noite histórica e promete surpresas para o público

Vanessa da Mata está de volta a Recife em uma comemoração especial de seu aniversário, trazendo sua música para os foliões da cidade. Após anos afastada da capital pernambucana, a cantora marcou presença no Baile Municipal do Recife, em um evento memorável e totalmente feminino na última semana. No sábado, dia do seu aniversário, Vanessa realizará duas apresentações imperdíveis: a primeira no Marco Zero, às 20h20, e em seguida como convidada no trio do Maestro Spok no Galo da Madrugada.

A artista, conhecida por hits como Ai ai ai…, Boa Sorte/Good Luck e Vem Doce, do álbum homônimo lançado em 2023, promete levar ao público não apenas seus sucessos, mas também surpresas preparadas especialmente para a ocasião. Vanessa expressa seu carinho pela cidade: “Eu amo Recife. Amo o carinho que recebo desse povo e também o cuidado que eles têm com a preservação e valorização da cultura. Isso é importante demais. Estou muito animada para este sábado e tenho certeza que vamos curtir muito. Não há presente de aniversário melhor!”

E as novidades não param por aí. Vanessa da Mata já tem planos definidos para o pós-carnaval. No dia 23 de fevereiro, a artista lançará o single Rindo Com Você, uma composição de sua autoria com uma pegada romântica que a consagrou.

Além dos shows programados por todo o Brasil, ela se prepara para uma turnê internacional, passando por cidades como Zurique, Genebra, Lisboa e Porto. Esses locais confirmaram a recepção do novo espetáculo, baseado no álbum Vem Doce, que lhe rendeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira. O trabalho conta com composições de Ana Carolina, Marcelo Camelo e Papatinho, além da participação de João Gomes e L7NNON.

Curtiu? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Marília Oliveira