Xanddy Harmonia agita o Carnaval de Salvador com o Bloco Daquele Jeito

O tema do 2º ano do bloco homenageia a música Agora a Nasa Vem, presente no álbum Xanddy Harmonia: Nascendo de Novo

Após o êxito da edição inaugural, que atraiu mais de 6 mil foliões, retorna ao circuito do Carnaval de Salvador o Bloco Daquele Jeito! Sob o comando de Xanddy Harmonia, o trio agitará o circuito Barra/Ondina, embalando todos ao som dos maiores sucessos do axé e pagode. O tema deste ano celebra a música Agora a Nasa Vem, do álbum Xanddy Harmonia – Nascendo de Novo. Xanddy expressa sua expectativa otimista para o segundo ano do bloco, antecipando um Carnaval emocionante e extraordinário.

A expectativa para o segundo ano do bloco ‘Daquele Jeito’ é a melhor possível. Tivemos uma estreia linda ano passado, acima de todas as médias, foi muito emocionante, esse ano será igual ou ainda melhor! Vai ser muito emocionante. Esse encontro do bloco com o público é muito especial e verdadeiro, é um público que se entrega totalmente, uma sinergia muito forte, acho que todos podem esperar um Carnaval incrível e maravilhoso. Eu estou muito ansioso para ver a reação do bloco, da pipoca e do carnaval inteiro com as músicas do álbum Nascendo de Novo, tem músicas incríveis que são a cara do Carnaval, como Playlist do Xandão. Eu vejo o bloco pulando demais nessa e em outras músicas que estão na boca da galera”, compartilha o cantor.

O bloco desfilará no circuito Barra/Ondina no domingo e segunda-feira de Carnaval, com ingressos à venda na loja Daquele Jeito no Shopping da Bahia, nos sites Quero Abadá e Bahia Folia, este último também disponível no aeroporto. A concentração está agendada para 16h30 no domingo e 17h00 na segunda-feira.

Ao longo de todos os dias de folia, além dos trios e do bloco Daquele Jeito, Xanddy marcará presença nos principais camarotes instalados no circuito durante o Carnaval de Salvador.

Gostou? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Elias Dantas