Veja o trailer de Avatar: O Último Mestre do Ar

A aguardada estreia global de Avatar: O Último Mestre do Ar acontecerá em fevereiro, exclusivamente na Netflix

Avatar: O Último Mestre do Ar chega aos fãs em 22 de fevereiro, marcando sua estreia global e disponibilidade exclusiva na Netflix. A série, que é uma reinterpretação em live-action da adorada animação, acompanha a jornada de Aang, o jovem Avatar, enquanto ele se esforça para dominar os quatro elementos (Água, Terra, Fogo, Ar) e restaurar o equilíbrio em um mundo ameaçado pela temível Nação do Fogo.

Assista o trailer:

 

Num passado distante, as quatro nações coexistiam harmoniosamente, sob a proteção do Avatar, mestre dos quatro elementos e guardião da paz. Contudo, esse equilíbrio foi desfeito quando a Nação do Fogo decidiu dominar o mundo, resultando no ataque e extermínio dos Nômades do Ar. Sem a presença imediata de uma nova encarnação do Avatar, as esperanças do mundo se esvaíram. Até que Aang (Gordon Cormier), um jovem Nômade do Ar e último sobrevivente de seu povo, emerge para assumir seu papel como o próximo Avatar. Juntamente com os novos aliados Sokka (Ian Ousley) e Katara (Kiawentiio), irmãos membros da Tribo da Água do Sul, Aang parte em uma épica jornada para salvar o mundo e enfrentar a brutal tirania do Senhor do Fogo Ozai (Daniel Dae Kim). No entanto, essa empreitada não será fácil, pois o príncipe Zuko (Dallas Liu) está determinado a capturá-los, exigindo a formação de muitos aliados ao longo do caminho.

Veja o pôster oficial:

 

Avatar: O Último Mestre do Ar é uma reinterpretação em live-action da aclamada série animada da Nickelodeon. Composta por oito episódios de uma hora cada, a direção é assinada por Michael Goi, Jabbar Raisani, Roseanne Liang e Jet Wilkinson. O elenco inclui Gordon Cormier, Kiawentiio, Ian Ousley, Dallas Liu, Ken Leung, Paul Sun-Hyung Lee e Daniel Dae Kim.

Curtiu? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Netflix