X – A Marca da Morte será lançado no Brasil pela PlayArte

O filme de terror X – A Marca da Morte, distribuído pela PlayArte, chega ao Brasil

O terror mais esperado do ano, X – A Marca da Morte chega, repleto de tensão, em agosto, aos cinemas. Dirigido e roteirizado por Ti West, o longa estreia nos cinemas em 11 de agosto.

Distribuído pela PlayArte, o longa já carrega a melhor avaliação de um filme de terror, e está entre os lançamentos mais aguardados do ano.

O elenco do filme é composto por Mia Goth, Jenna Ortega, Brittany Snow, Stephen Ure, Martin Henderson, Owen Campbell e Scott Mescudi.

Ambientado na década de 70, a história acompanha um grupo de cineastas de filmes eróticos que vão até uma fazenda isolada no Texas para gravar uma nova produção. Quando as gravações começam sem o consentimento do casal proprietário, acontecimentos estranhos começam a rondar a casa. Daí em diante, todos começam a lutar pela sobrevivência, antes de um banho de sangue generalizado se instaurar.

Veterano em produções de terror, Ti West traz mais um longa de terror slasher. Seguindo uma receita que nós já conhecemos no gênero de terror, o filme transita entre clássicas referências de outros filmes somado a um toque único do cineasta, que procura valorizar as diferentes narrativas que cercam a história.

X – A Marca da Morte teve sua estreia aclamada no Rotten Tomatoes, com 75% de aprovação do público e 95% dos críticos, considerado o melhor filme de terror de todos os tempos.

A classificação indicativa é para maiores de 18 anos.

Prontos para esse filme?

Acompanhe o Le Ferrarez para não perder nenhuma novidade do universo do entretenimento e Cultura Pop. Nós também estamos no Instagram!

Foto de capa: divulgação/PlayArte