Yasmin Brunet, Maycon e Giovanna estão no primeiro Paredão do BBB 24

Deniziane indicou brother direto para a berlinda e a votação aberta revela os mais votados da primeira semana do BBB 24

O primeiro paredão do BBB 24 está oficialmente em andamento, com Yasmin Brunet, Maycon e Giovanna competindo pela preferência do público. A votação popular, aberta no GShow, decidirá o destino dos participantes, e o resultado será revelado na próxima quinta-feira (11).

Na formação do paredão desta semana, Deniziane, indicada pela líder, deu o pontapé inicial ao votar em Maycon, explicando que não tem afinidade com o catarinense. A seguir, a votação aberta começou, onde os brothers fizeram suas indicações diante dos colegas, e não no confessionário.

Giovanna e Yasmin Brunet foram os mais votados, com 6 e 5 votos, respectivamente. A mineira recebeu votos de Matteus, Fernanda, Giovanna Pitel, MC Bin Laden, Vinicius Rodrigues e Leidy Elin. Já a modelo levou votos de Lucas Luigi, Maycon, Giovanna, Nizam e Lucas Henrique.

Como votar no Gshow

A votação no BBB 24 apresenta mudanças em relação às edições anteriores. Nesta temporada, o público decide quem deve permanecer no programa, em vez de escolher quem eliminar, como era feito anteriormente. Além disso, existem duas modalidades de votação: o voto da torcida e o voto único, sendo o resultado uma média ponderada desses dois modelos.

O voto da torcida segue o formato das edições anteriores. Os telespectadores fazem login no site do BBB com sua conta Globo e têm acesso à votação de forma simples e gratuita, podendo votar quantas vezes desejarem.

Já o voto único é um mecanismo que permite que cada espectador vote apenas uma vez. Ao informar o CPF durante a votação, a validade do documento será verificada, garantindo que cada CPF tenha direito a apenas um voto.

Curtiu saber sobre o primeiro Paredão do BBB 24? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil e no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Globo