Yudi Tamashiro e Mila Braga levam mensagem cristã à Europa em turnê gospel

Casal de artistas Yudi Tamashiro e Mila Braga apresentará música e palavras de fé em seis países europeus em quase duas semanas

Há mais de sete anos, Yudi Tamashiro e sua esposa, Mila Braga, têm seguido os ensinamentos cristãos, uma jornada que agora os leva para além das fronteiras brasileiras. O casal, reconhecido por suas carreiras no entretenimento, está em uma missão evangelizadora pela Europa, levando sua música e mensagens de fé a seis países: Inglaterra, Portugal, Bélgica, Suíça, Holanda e França.

Estou muito feliz com a oportunidade de sair do Brasil para falar de Cristo. No nosso país já fazemos um trabalho intenso de evangelização, com lives diárias às 6h30 da manhã no instagram, visitas em igrejas e instituições levando conforto e acolhimento para as pessoas, mostrando o caminho da verdadeira felicidade. Ser convidado com a minha esposa para fazermos isso também lá fora, é um grande reconhecimento da nossa dedicação e fé”, explica Yudi.

A jornada começou em Londres, onde Yudi e Mila participaram do evento Venci em Londres, reunindo imigrantes em posições de liderança, empresários e empreendedores para se inspirarem com os relatos e desafios enfrentados pelo casal ao longo de mais de duas décadas de carreira artística. Em seguida, eles se apresentaram no Venci em Londres – Chelsea Experience, uma versão exclusiva do evento que ocorreu no estádio do Chelsea, seguido por pregações nas ruas da cidade.

Durante quase duas semanas, o casal realizará cultos religiosos em cidades de Portugal, como Albufeira, Famalicão, Coimbra e Lisboa, além de Bruxelas, na Bélgica, Suíça, Holanda e Paris, na França, onde farão uma evangelização especial na Torre Eiffel.

É uma grande honra para mim e o Yudi podermos usar a nossa história de vida, a nossa carreira, a fé como instrumento para inspirar a transformação de outras pessoas. Tenho certeza de que Deus estará guiando os nossos passos e cada palavra para que as pessoas que encontrarmos sintam o verdadeiro amor de Cristo por meio de nós e possam viver os sonhos de Deus para a sua vida, assim como a gente. Serão dias inesquecíveis e assim como no Brasil, que levamos o nosso testemunho e a nossa verdade, queremos impactar muitas vidas na Europa e por onde Deus nos levar”, comenta Mila.

Após o retorno ao Brasil, Yudi continuará com sua agenda de shows e pregações, apresentando sua nova música Olha o que Ele fez em mim, um testemunho em forma de canção que marca uma nova fase em sua carreira como cantor gospel. Enquanto isso, Mila Braga, que lançou sua primeira música cristã Simplesmente sou em dezembro, um testemunho sobre sua decisão de deixar para trás uma carreira de sucesso no funk para seguir os propósitos de Deus, planeja lançar em breve um novo projeto musical.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/TRUMPAS @trumpas