Zé Manoel apresenta músicas sobre negritude no Sesc Santo Amaro

Show de Zé Manoel acontece no Sesc Santo Amaro no dia 26 de agosto com músicas parte do disco Do Meu Coração Nu

Nada mais importante do que representação nos dias de hoje, não é mesmo? É justamente isso que Zé Manoel pretende com o show do seu disco Do Meu Coração Nu. É tão importante que o álbum foi indicado ao Grammy como melhor álbum de música popular brasileira. Ou seja, maravilhoso, né?

Zé Manoel apresenta um álbum muito maduro. Canta sobre negritude, dores e curas. Não tem como não se emocionar com um trabalho desse! E se você já está apaixonada, você consegue conferir o show do cantor no dia 26 de agosto, no Sesc Santo Amaro. O concerto começa às 21h, ou seja, não tem como perder!

E se você ainda tem dúvidas sobre ir ao show, o cantor promete uma viagem pela história antiga com suas músicas. As letras são tipo crônicas sobre a violência policial contra a população negra. Não tem como não se emocionar, né? E é claro, tudo da forma mais delicada possível e sempre com muita esperança.

Leia também: Os Titãs farão show de lançamento no Tokio Marine Hall

Gostou dessa notícia sobre Zé Manoel? Então fique pelo site da Le Ferrarez para mais informações como essa. Por fim, aproveite também para acompanhar pelo instagram.

Foto de capa: divulgação