A Culpa é do Cabral estreia nova temporada no Comedy Central com Adriane Galisteu

A Culpa é do Cabral volta às telinhas hoje (03), no Comedy Central, com 12ª temporada que contará com 12 episódios e quadros inéditos

É hoje (03)! A Culpa é do Cabral estará de volta ao Comedy Central com sua mais nova temporada. Comandado pelo quinteto Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura, o programa estreia com o pé direito com a participação especial de Adriane Galisteu.

Na conversa, os Cabrais querem saber a história de Adriane com a lenda do humor, Jô Soares, que inclui uma aparição pelada na porta dele após uma aposta perdida com Daniella Cicarelli: “Quem perdesse teria que subir pelada no Jô”, confessa. Ela também participa do Jogo do Balão e se aventura no De Frente Com o Cambota.

Foto: divulgação/Cleiby Trevisan/Comedy Central

O tema do programa é: quem apresenta o apresentador?, com quadros como Amigo da Onça e a estreia de Especialista de Tudo com Livia La Gatto interpretando a especialista no tema do episódio e propondo uma dinâmica com cantadas. Um hit desde a última temporada, o JACA — Jogos Absurdos do Cabral, também está de volta.

A nova temporada contará com um novo cenário incrível, além do retorno da plateia presencial. Além disso, a diversão será garantida pelos novos quadros e dinâmicas, além dos convidados Casagrande, Di Ferrero, Maitê Proença, Marco Luque, Cristina Rocha, Marcos Castro, Diogo Defante, João Pimenta, Victor Ahmar, Renato Albani e Junior Caldeirão.

Foto: divulgação/Cleiby Trevisan/Comedy Central

Todas as temporadas de A Culpa É do Cabral, A Culpa É do Cabral – Na Estrada e também o especial A Culpa é do Cabral – 5 Anos estão disponíveis no Paramount+. O programa vai ao ar toda segunda-feira, às 21h, no Comedy Central. Ainda no mesmo dia, o episódio da semana estará disponível no Paramount+.

Curtiu a novidade? Então não perca o novo episódio de A Culpa é do Cabral hoje, a partir das 21h. E para acompanhar tudo que acontece no programa e no mundo do entretenimento, é só continuar nos acompanhando aqui no site e no Instagram.

 

Foto de capa: divulgação/Cleiby Trevisan/Comedy Central