BGS ganhará campanha comercial em diversas mídias

BGS, a maior feira de games da América Latina, chega a sua 13ª edição com grande campanha comercial intitulada De volta ao jogo

A BGS (Brasil Game Show) está cada vez mais próxima e é claro que as expectativas já estão grandes. Por isso, a maior feira de games da América Latina acaba de lançar um filme comercial institucional.

A campanha será exibida em suas redes sociais, salas de cinema e em canais de TV aberta e fechada até outubro. De volta ao jogo celebra, principalmente, o retorno presencial da Brasil Game Show, que esse ano acontecerá entre 6 a 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O vídeo conta com 30 segundos e mostra alguns gamers em uma corrida, que o fim é a BGS. Porém, isso não é tão fácil para os fãs da feira. Cosplayers, fãs, personagens, entusiastas e jogadores de diferentes perfis enfrentam chuva e diversos obstáculos, em uma analogia aos desafios de um jogo de videogame, recheados de referências incríveis.

Assim como os gamers do vídeo, estamos numa grande expectativa pela 13ª edição da BGS. Nossa intenção é fazer um evento inesquecível para os visitantes. Mais do que um palco de grandes novidades do segmento, a BGS é um ponto de encontro para os gamers”, diz Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show.

Assista ao vídeo:

A BGS acontece de 06 a 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos estão disponíveis aqui.

Leia também: 26ª Bienal Internacional do Livro reuniu 660 mil visitantes

Para ficar por dentro de todas as novidades da BGS e do mundo do entretenimento, é só acompanhar o Le Ferrarez através do site e do Instagram.

Foto de capa: divulgação/BGS