Sony Pictures HE tem catálogo maravilhoso no mês de julho

Com opção de compra e de aluguel, a Sony Pictures HE reúne títulos sensacionais em seu catálogo do mês de julho

Com 4 lançamentos disponíveis para aluguel e compra, Sony Pictures HE aumenta o catálogo, incluindo o documentário de George Michael.

Disponíveis em plataformas como Apple TV, Google Play e Prime Video, a Sony Pictures HE focou sua seleção em títulos de suspense e documentais.

Quando Chega a Calmaria é um suspense dramático e 2020 que conta a história de uma sobrevivente de um tufão em Hong Kong. Estrelado por Kara Wang (Top Gun: Maverick), a trama aborda temas como medo e traumas.

Isolada no que restou de um condomínio residencial, a protagonista evita qualquer coisa que possa ter sobrevivido ao tufão, assim como ela. Mas tudo muda quando uma criança aparece em sua vida. Literalmente flutuando até o seu encontro.

Já em Uma História em Montana, os irmãos interpretados por Haley Lu Richardson e Owen Teague recriam um imaginário do faroeste. Usando de pano de fundo a casa em que cresceram, os irmãos voltam ao lar para reviver seus demônios pessoais e conviver em um cenário típico dos dramas familiares dos EUA.

A obra é de 2021 e conta com a direção de Scott McGehee e David Siegel. A dupla se encarregou de abrir as portas dos faroestes populares para drenar as angústias dos legados familiares e as profundezas humanas.

O terceiro título da pequena seleção é o drama Paternidade, de 2021. Baseado no livro de memórias Two Kisses for Maddy: A Memoir of Loss and Love, de Matthew Logelin, o filme explora a relação de pai e filha.

A narrativa parte do ponto em que Matt perde sua esposa, no dia seguinte ao parto, e toma a decisão de seguir em frente apoiando qualquer coisa que a filha queira fazer. Entremeando amor e coragem, o longa descreve as relações familiares feitas com base na força e na luta por seguir em frente.

E para fechar com chave de ouro, o último título escolhido pela Sony Pictures HE é George Michael: Freedom Uncut.

Estreia deste ano, o longa reúne imagens caseiras inéditas e a voz do cantor narrando sua própria jornada profissional e pessoal. Com relatos de astros como Elton John e Tony Bennett, o documentário tem o nome de George Michael na direção.

Para mais informações como essa, acompanhe o conteúdo e as atualizações aqui do Le Ferrarez. Também estamos no Instagram com atualizações constantes.

Foto de capa: divulgação/Sony Pictures