BLACKPINK lança o desafio #PinkVenomChallenge no YouTube Shorts

Depois do comeback sensacional, BLACKPINK anuncia o #PinkVenomChallenge, um desafio de dança especial para os BLINKs

Ao fazer seu comeback com o single Pink Venom, o BLACKPINK lança um desafio especial para os seus fãs. E o tema é a dança!

Os BLINKs podem separar suas melhores expressões faciais e treinar seus passos preferidos, porque a ideia da parceria do grupo com o YouTube é fazer todo mundo dançar muito. E isso rola por meio do YouTube Shorts.

Ao aprender e ensaiar a coreografia de Pink Venom, os BLINKs são convidados a gravarem ao vivo suas performances e publicarem no YouTube Shorts, com a hashtag #PinkVenomChallenge na legenda do Shorts.

O desafio vai rolar de hoje (19 de agosto) até o dia 15 de setembro, quando acontece o lançamento do novo álbum das meninas: o tão aguardado BORN PINK.

Pôster de divulgação da parceria do BLACKPINK com o YouTube
Foto: divulgação/YouTube

Vale lembrar que as meninas não estão para brincadeiras! Depois de figurarem a lista de 10 artistas mais vistos do mundo em 2021, o BLACKPINK promete entregar uma surpresa especial para os fãs depois que o desafio terminar. Então pode se preparar, porque estamos apostando em um vídeo viral com os rostinhos dos BLINKs.

Leia também: Mitski anuncia show no Rio de Janeiro para novembro

Você concorda com a gente? Vem conversar no Instagram! E fique aqui no Le Ferrarez para não perder mais nada.

Foto de capa: divulgação