Cassian Andor é um dos personagens mais apaixonantes de Star Wars; Entenda

Andor já está disponível no Disney+ com novos episódios toda quarta-feira

Atenção fãs de Star Wars! Já podem correr para o Disney+ para assistir o novo episódio de Andor, que acaba de estrear na plataforma. A produção se passa antes dos eventos de Rogue One: Uma História de Star Wars (2016) e explora uma nova perspectiva da galáxia de Star Wars, focando na jornada de Cassian Andor (Diego Luna) para descobrir a diferença que ele pode fazer em seu universo.

Andor apresenta também a história da crescente rebelião contra o Império e como as pessoas e planetas se envolveram, sendo esta, uma era repleta de perigos, enganos e intrigas, em que Cassian embarcará no caminho destinado a transformá-lo em um herói rebelde.

Cassian Andor têm cada vez mais conquistado o público através da nova série. Vindo de um lugar humilde e longe das grandes riquezas do império, ele se destaca por sua grande força de vontade e luta por seus ideais. Confira abaixo outros motivos que fazem dele um dos personagens mais apaixonantes do universo Star Wars.

Ele enfrenta problemas reais

Foto: divulgação

Cassian Andor tem uma vida um tanto quanto complicada. Ele se vira como pode e apresenta dificuldades para se estabilizar financeiramente, fazendo de tudo para sobreviver. Por estes motivos, Cassian tem uma relação complicada com sua mãe de criação e em seus casos amorosos, tendo problemas na maioria de seus relacionamentos que não sejam com robôs.

Tem paixão por uma causa

Foto: divulgação

Para quem é veterano e conhece a história de Cassian Andor na franquia em Rogue One: Uma História de Star Wars (2016), já está totalmente familiarizado com a sua paixão pela causa e luta rebelde. Em Andor, essa paixão é ainda mais presente e faz com que o público entenda melhor os motivos pelos quais ele se tornou um rebelde contrário as práticas do Império.

Sofreu várias tragédias ao longo de sua vida e continua em pé

Foto: divulgação

Cassian Andor também sofreu muito ao longo de sua vida. Desde pequeno, após presenciar um ataque do Império aos seus colegas, ele foi separado de sua irmã e se mudou do local em que sempre viveu. Depois de ir atrás de respostas deste acontecimento, Cassian encontrou com Maarva em uma nave imperial e foi salvo por ela antes da chegada de um exército perigoso. Entre estas tragédias, ele também encontrou na sua salvadora uma nova mãe, sendo criado por ela até se tornar adulto e mostrando como superar todas as fases ruins.

E aí? Te fizemos se apaixonar mais um pouquinho pelo Andor? Ou pelo universo Star Wars? Então não deixe de acompanhar o Le Ferrarez para estar cada vez mais por dentro mundo do entretenimento. Não esqueça de nos acompanhar no Instagram também, até a próxima!

Foto de capa: divulgação