CCXP terá Mercado Medieval dentro do evento 

A CCXP e o Mercado Livre anunciam detalhes do Mercado Medieval e números de vendas geeks

A CCXP está vindo e é claro que não estaria sozinha nessa caminhada. Por isso, o Mercado Livre e o Omelete Company trazem, em primeira mão, alguns spoilers do que os visitantes poderão ver na CCXP 2022.

A novidade será o Mercado Medieval, que será um espaço de shopping, com experiências e atrações da CCXP. O visitante poderá encontrar diversos ambientes instagramáveis baseados na Era Medieval e contará com referências de O Senhor dos Anéis e Game of Thrones.

Pelo segundo ano consecutivo estamos patrocinando a CCXP e seguimos muito felizes com esta parceria. A nossa proposta é trazer os produtos mais procurados pelo público geek no Mercado Livre, para que possam comprar e receber na hora ou em casa; além de abrir espaço ao pequeno empreendedor estar com a gente no evento, o que está totalmente alinhado com o nosso propósito de democratizar o comércio. E nenhum lugar melhor do que a CCXP, o maior festival de cultura pop do mundo, para reforçar nossos principais diferenciais: variedade, entrega rápida e Compra Garantida. Vamos proporcionar uma experiência épica ao público”, comenta Fernanda Schmid, diretora de Field Marketing Mercado Livre e Mercado Pago.

Curtiu? Então não deixe de acompanhar o Le Ferrarez através do site e do Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento!

Foto de capa: divulgação/CCXP