Maria Bethânia deixou de ser apenas cantora e agora é filme

Com lançamento para 1º de setembro, filme sobre a cantora Maria Bethânia chega aos cinemas

Maria Bethânia é mais do que cantora, é mais do que artista: Maria Bethânia é patrimônio cultural brasileiro. Ela é responsável por inúmeras músicas que marcaram gerações, musa inspiradora de diversos artistas brasileiros no quesito grandiosidade, dona de uma das vozes mais marcantes do Brasil, e até podcast já apresentou. Mas o que sabemos de Maria Bethânia para além de sua música?

O fato é que a vida da artista é tão pessoal que até seu relacionamento, recentemente exposto na internet, causou choque e comoção.

E foi baseado nessa ideia que o jornalista Carlos Jardim decidiu desbravar a história da artista em um filme único.

Em formato de documentário, Maria – Ninguém Sabe Quem Sou Eu, a própria artista se senta frente às câmeras para contar sua história. O longa tem 100 minutos de duração, com um depoimento nunca visto antes, afinal: só Maria fala de Maria.

A obra também conta com imagens exclusivas da carreira da artista, tem narração da suprema Fernanda Montenegro e apresenta Maria Bethânia fazendo uma das coisas que mais ama: recitando seus autores preferidos.

E aí: você também amou essa novidade? Então vem acompanhar os nossos conteúdos aqui no site, e ficar de olho no Instagram. Com a gente, você não perde nada no universo do entretenimento.

Foto: divulgação