Confira como será a dinâmica da semana no BBB 24

A dinâmica intensa promete agitar a casa dos brothers do BBB 24 na formação do próximo paredão, com direito a Big Fone e Prova Bate e Volta

No próximo domingo (04), os participantes do BBB 24 se reunirão para a formação de mais um paredão. Contudo, desta vez, a proximidade entre eles será ainda maior. A casa será dividida em dois grupos, nos quais os brothers terão que votar entre si e também nos adversários. Entenda como será a dinâmica da semana!

Para iniciar a semana, os brothers enfrentaram mais uma Prova do Líder, que culminou na coroação de Fernanda como líder. Agora, a líder terá a responsabilidade de, nesta sexta-feira, escolher quatro pessoas que ficarão na mira para o paredão.

No sábado, os participantes participarão de mais uma Prova do Anjo, onde uma pessoa será imunizada, além do vencedor da dinâmica. Em seguida, no domingo, o Big Fone tocará durante o programa ao vivo.

A pessoa que atender ao telefone também será imune e deverá dividir a casa em dois grupos, com exceção do líder. Essa divisão marcará os primeiros passos na formação do paredão, que será quádruplo.

Primeiramente, o Anjo imunizará alguém. Em seguida, a líder escolherá um dos quatro brothers indicados para ocupar a primeira vaga do paredão. Com isso, os grupos serão separados em dois ambientes e deverão votar apenas nos adversários, de forma pública.

Grupo 1 vota no Grupo 2

Grupo 2 vota no Grupo 1

Assim, o participante mais votado de cada grupo também estará no paredão. Após essa etapa, cada integrante dos grupos deverá ir ao confessionário, onde votarão entre si. Como resultado, mais dois nomes serão indicados para a berlinda. No entanto, um dos quatro terá a oportunidade de escapar do risco de eliminação.

Na prova Bate e Volta, os quatro emparedados pela casa se enfrentarão para evitar o paredão. Em seguida, uma votação quádrupla será aberta ao público. Vale ressaltar que, a partir de agora, os votos serão para eliminar. Na terça-feira (06) mais um participante se despedirá do confinamento.

Veja a explicação do Tadeu:

Gostou? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

 

Foto de capa: divulgação/Globo