Fernanda é a nova líder do BBB 24 e já definiu quem irá para o Paredão

Fernanda se destacou na Prova do Líder e garantiu mais uma semana na casa e irá indicar sister direto para o Paredão

No último episódio do BBB 24, transmitido pela Globo na quinta-feira (01) os participantes enfrentaram uma acirrada Prova do Líder, que demandou agilidade e rapidez. Fernanda destacou-se na competição e garantiu a liderança para a próxima semana.

A prova consistiu em duas etapas. Na primeira fase, os participantes foram divididos em três grupos de seis pessoas, cada um encarregado de montar um cachorro-quente cenográfico com ingredientes fictícios. A tarefa consistia em encaixar os elementos no pão gigante de forma rápida e precisa.

Os mais velozes de cada grupo avançaram para a segunda etapa: Fernanda, Wanessa Camargo e Beatriz. Nesta fase, os três finalistas enfrentaram o desafio de abrir portas.

Quem será indicado ao Paredão pela líder

Fernanda, após conquistar a liderança, revelou sua escolha para o paredão durante uma conversa no quarto do líder com seus aliados Pitel e Rodriguinho. Surpreendentemente, ela ignorou a recente discussão com Alane e direcionou seu alvo para outra participante da casa.

Deniziane foi a escolhida por Fernanda, que explicou: “Quero botar a Deniziane”, disse ela, e foi questionada por Pitel sobre qual será a justificativa. “A justificativa do Rodrigo. Sabe qual? Num jogo de futebol, todo mundo vai no mais forte para poder desequilibrar o time. E aqui a gente vai no mais fraco, que a gente acha que é o mais fraco e deixa o forte de lado. Eu acho ela, como mulher, para mulher, uma concorrente forte para mim“, disse ela.

Fernanda também expressou sua percepção de que Yasmin Brunet está distante dela, dizendo: “A Yasmin, ela que virou a cara contra mim. Pitel está de prova. Ao ponto de parecer que ela se incomodou de a Wanessa estar conversando comigo na festa ontem. Na minha opinião, elas vão ter que se decidir. Não é porque eu vou virar Líder que vai vir falar comigo a hora que quer só porque é conveniente, não. Ou fecha ou não fecha“, destacou.

Gostou? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

 

Foto de capa: divulgação/Globo