Conflito no BBB 24: imunidade gera discussão entre Davi e Isabelle

Revelação de proposta inusitada sobre imunidade abala a relação entre os participantes Isabelle e Davi do BBB 24

Davi e Isabelle entraram em uma discussão após Alane expor que o baiano pretendia oferecer imunidade a ela caso vencesse a Prova do Anjo no BBB 24. A revelação surpreendeu a amazonense, que já estava na mira do líder MC Bin Laden.

Na cozinha da casa, a bailarina compartilhou a situação com Isabelle e Marcus Vinicius, detalhando a proposta de Davi: “Ele chegou para mim, falou assim: ‘Acho que você está ameaçada. Se eu ganhar o Anjo, eu vou lhe dar, porque acho que você está ameaçada. E aí, se você ganhar, você me daria'”, contou a sister. “Eu não estou acreditando nisso”, comentou a bailarina.

Alane continuou o relato, revelando que recusou a oferta de Davi, pois tinha outros objetivos no jogo. A bailarina e Marcus Vinicius comentaram sobre a situação, considerando o comportamento do brother como inadequado.

Ao confrontar Davi, Isabelle questionou se ele realmente pretendia dar a imunidade para Alane. Davi confirmou, alegando ter falado com a sister sobre a proposta anteriormente. No entanto, Isabelle argumentou que Davi não mencionou a proposta quando conversou com ela, questionando como ele planejava imunizá-la quando ela era alvo do Paredão.

O debate entre Davi e Isabelle continuou, com o baiano explicando sua decisão e a sister expressando sua incredulidade. A amazonense considerou a proposta de Davi como algo muito sério e afirmou que, mesmo após conversar com Bin Laden, ela permanece sendo a opção de voto do líder. Davi reforçou que Alane recusou a proposta e que havia comunicado a ela sobre a possibilidade de imunizá-la.

Curtiu? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

 

Foto de capa: divulgação/Globo