Conheça as mulheres da produção de Mulher Hulk: Defensora de Heróis

Mulher Hulk: Defensora de Heróis é a nova série da Marvel, que estreia no dia 18 de agosto no Disney+

Mulher Hulk: Defensora de Heróis está quase aí e hoje o Le Ferrarez te conta quem são as mulheres por trás da produção da série. A nova série da Marvel Studios estreia no Disney+ no dia 18 de agosto. A história é estrelada por Tatiana Maslany como a Mulher Hulk/Jennifer Walters, uma advogada solteira que também é uma superpoderosa Hulk verde de 2 metros de altura.

Assista ao trailer:

Porém, não é apenas uma série protagonizada por uma mulher. Mulher Hulk: Defensora de Heróis conta com mulheres de extrema importância para toda a produção. Conheça mais sobre cada uma delas:

Jessica Gao

Foto: divulgação

Roteirista principal da nova série da Marvel Studios para o Disney+, Jessica Gao é uma produtora e escritora estadunidense que começou sua carreira na televisão em 2007 escrevendo parte das séries de animação Mighty Be! (2008) e O Segredo dos Animais (2007). Logo depois, participou da produção de séries teen como Big Time Rush (2009) e Lab Rats (2012), da Disney XD. Mais tarde, fez parte de produções de grande sucesso como Sillicon Valley (2014) e Rick and Morty (2013).

Kat Coiro

Foto: divulgação

Kat Coiro é uma cineasta de Nova Iorque que começou sua carreira como produtora do filme A V!da Acontece (2011). Já na televisão, Kat já participou da direção de produções de grande sucesso como It’s Always Sunny in Philadelphia (2005), Modern Family (2009), Shameless (2011), Disque Amiga para Matar (2019), dentre outras. Na nova série da Marvel, a diretora e produtora executiva dirigiu os episódios 1, 2, 3, 4, 8 e 9.

Anu Valia

Foto: divulgação

Responsável por dirigir os episódios 5, 6 e 7 de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Anu Valia é uma diretora de cinema e televisão estadunidense. Seu primeiro destaque foi o filme Lucia, Before and After (2016), que recebeu diversas premiações. Além deste trabalho, a diretora participou também de produções como Eu Nunca (2020), Mixed-ish (2019), Love Life (2020), dentre outras.

Gostou de saber um pouco mais sobre as mulheres por trás da produção de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis? Então continue acompanhando nosso site e Instagram para não perder nada do mundo do entretenimento!

Foto de capa: divulgação