Em Nome do Céu: curiosidades que você precisa conhecer sobre a nova produção Star+

Estrelada por Andrew Garfield, Em Nome do Céu é um dos destaques de agosto na Star+

A série Em Nome do Céu já foi assunto por aqui, mas hoje a gente volta para te contar umas coisinhas que você não sabia sobre a série. Tudo isso porque a gente ama a produção.

Vem conhecer um pouco mais sobre essa trama!

É livro!

Talvez você até já saiba, mas caso não, a gente explica. Diferente de algumas das maiores produções da Star+, que foram diretamente escritas como roteiros, Em Nome do Céu é inspirada em um livro.

De mesmo nome, a versão literária da obra discute com atenção problemas atuais, especialmente crimes bárbaros que são justificados pelas fés dos criminosos. Coisas como atentados terroristas ou crimes de ódio por religiosos extremos.

Fatos reais

Cena da série Em Nome de Deus
Foto: divulgação

E quase como sempre acontece em casos assim, a história não veio da cabeça do autor, apesar de ter partes ficcionais.

A questão é que o livro é inspirado em fatos reais, que acompanham os acontecimentos dos assassinatos de Brenda Lafferty e sua filha, ainda muito criança. A mulher foi assassinada pelos irmãos do próprio marido, e a justificativa que eles apresentaram à justiça foi que tinham tido uma revelação divina.

Mais que um rostinho bonito

Além de ser protagonista, Andrew Garfield entrou no projeto como parte da produção. Ou seja: Em Nome do Céu é uma série produzida por ele.

Provando que é mais do que um rostinho bonito, Andrew Garfield já se afastou da sua imagem inicial ao estrear como protagonista em grandes produções, e hoje em dia ele tem focado sua carreira em filmes e séries mais críticos e não tão populares na cultura mais jovem. Amamos!

Muito mais que Andrew Garfield

Cena da série Em Nome do Céu
Foto: divulgação

E se a capacidade e talento de Garfield já são parte das razões para assistirmos essa maravilha, a gente prova que tem mais disso na série.

Daisy Edgar-Jones protagoniza a trama junto com ele, e o elenco também conta com Wyatt Russell, que ganhou grande destaque da mídia ao participar de Falcão e o Soldado Invernal. Assim como Sam Worthington, que atuou em Avatar.

Em Nome do Céu estreou no dia 10 de agosto, com exclusividade Star+, e é uma série que merece a sua atenção.

Agora você já sabe o que fazer! Venha acompanhar mais do mundo do cinema e da televisão aqui pelo Le Ferrarez. Também estamos no Instagram.

Foto de capa: divulgação