O Santo de Todos estreia em outubro nos cinemas

O Santo de Todos retrata vida de bispo humanista, confessor da rainha da Espanha no século XIX

E temos um drama baseado em fatos reais que está vindo por aí! O longa espanhol, O Santo de Todos chegará com exclusividade aos cinemas brasileiros no dia 6 de outubro. Senta aí e pega uma pipoca porque essa história vai render!

Um dos principais destaques com temática católica no país, o filme retrata o  relato contemporâneo de um jesuíta, que chegou a ter a vida ameaçada por defender valores humanos e sociais.

Sobre 

A trama se inicia em 1930, quando o escritor Azorín descobre que a história de Claret havia sido adulterada, um engano perpetrado há quase 60 anos. Ansioso por desfazer este equívoco, o intelectual mergulha num processo investigativo que lhe revela informações importantes sobre o verdadeiro caráter e personalidade do religioso católico.

O filme destaca episódios importantes de Claret, como o período em que foi arcebispo de Cuba – à época, sob domínio da Espanha – onde reorganizou a diocese e dedicou-se a assistir a população mais pobre, também lutando contra a escravidão na ilha caribenha. De volta à terra natal, foi chamado a ser conselheiro e confessor da Rainha Isabel II, num tempo conturbado para a Coroa espanhola.

Confira o trailer dublado

 

Curtiu a novidade? Então não deixe de acompanhar todas as notícias do mundo do entretenimento aqui no site e no Instagram.

Foto de capa: divulgação