Danilo e Davi lançam novo single em parceria com Marcos & Belutti

Uma nova interpretação de sucesso Fumo da Noite, de Danilo e Davi, chega às plataformas de áudio nesta sexta-feira (15)

Em uma colaboração emocionante, Danilo e Davi revelaram o lançamento do single Fumo da Noite, uma nova interpretação de uma canção já conhecida por todos os amantes da música sertaneja. Ao lado de seus padrinhos e empresários, Marcos & Belutti, os artistas oferecem uma nova roupagem para essa música que promete conquistar corações. O tão esperado lançamento está marcado para esta sexta-feira (15) à meia-noite, disponível em todas as plataformas de áudio.

O single faz parte do novo projeto intitulado Toma Essa Verdade, que foi gravado recentemente e já tem conquistado muitos fãs. Para aqueles que não conseguem esperar, Danilo e Davi vão apresentar a música em primeira mão no programa Encontro, da Globo, algumas horas após o lançamento oficial.

Fumo da Noite, uma composição de Danilo em colaboração com Thawan Alves e Jeff da Sanfona, mergulha nos sentimentos de desilusão e sofrimento. O videoclipe da música será lançado no mesmo dia às 12h, no canal oficial da dupla no YouTube.

Gratidão é a palavra certa para tudo o que está acontecendo em nossas vidas. Na gravação nós já pudemos sentir a energia da galera. ‘Fumo da Noite’ já está na boca de todo mundo, e tenho certeza que agora com Marcos e Belutti, a música alcançará diversos patamares. Curtam muito que já já tem mais”, diz Danilo. “Nós apostamos tudo nessa música porque ela é realmente muito boa, aquela canção que quando ouve, não consegue mais parar, fica só no repeat. Ainda mais agora nas vozes dos maiores da música sertaneja”, completa Davi.

“Eu que apresentei os dois um para o outro, sabia desde o começo que juntos eles iriam longe. Gratidão demais em ver onde eles estão agora e poder gravar mais uma vez ao lado deles”, fala Marcos. “Quando ouvimos essa música já sabíamos do sucesso que seria e queríamos ela para gente. Gravar ao lado desses dois é muito especial. Estamos felizes demais”, finaliza Belutti.

O projeto Toma Essa Verdade foi gravado em fevereiro deste ano e conta com um total de 19 faixas, incluindo 17 inéditas escritas pelos próprios artistas. A produção do videoclipe ficou a cargo de Will Santos, com Elver Varjão (Panda) como produtor geral e SYNC Design responsável pela direção de fotografia, tornando o projeto ainda mais especial.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Anderson Smoke