Diretor afirma que busca o maior, melhor e mais eletrizante dos filmes de Kung Fu Panda

Quarto capítulo da saga, Kung Fu Panda 4, promete surpreender com amizade, carisma e inovadora abordagem cinematográfica

O próximo filme da renomada franquia Kung Fu Panda, programado para chegar às telonas em 21 de março, recebeu destaque em um vídeo exclusivo divulgado na última terça-feira (12). Mike Mitchell, diretor da produção Kung Fu Panda 4 em parceria entre Dreamworks e Universal Pictures, compartilhou detalhes do quarto capítulo: “A intenção foi fazer o maior, melhor e mais eletrizante dos filmes de Kung Fu Panda já visto na telona”.

Assista ao vídeo:

Entre as inovações apresentadas, destaca-se o estilo de filmagem inédito na animação, conforme destacado por Mitchel, é um esquema nunca antes usado em animação. Stephanie Ma Stine, codiretora do filme, complementa afirmando que a abordagem proporciona uma experiência única ao espectador: “Parece que estamos lá com o Po durante as lutas […]. Com certeza, é algo que nunca se viu nos filmes Kung Fu Panda”.

O vídeo também oferece insights sobre a criação da nova vilã, A Camaleoa, um pequeno lagarto-fêmea capaz de se transformar em qualquer criatura. Sean Sexton, chefe de animação de personagem, explica o desafio enfrentado pela equipe de produção: “É basicamente um boneco CG com controles suficientes para poder mexer todas as partes e escalonar. A Camaleoa tinha 3.130 controles. Dava para mexer cada parte daquela personagem”.

Com direção de Mike Mitchell e codireção de Stephanie Ma Stine, Kung Fu Panda 4 promete trazer elementos inovadores à franquia. Rebecca Huntley assume a produção, e a estreia está marcada para 21 de março em todo o Brasil, incluindo versões acessíveis.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Universal Pictures