Em uma parceria promocional para o novo longa da Disney e a Editora Abril trazem de volta em edição especial a Revista Mundo Estranho
Revista Mundo Estranho para divulgar o novo longa da Disney Mundo Estranho? Temos! Em uma parceria promocional, a Disney se uniu à Editora Abril para o lançamento da edição especial da extinta Revista Mundo Estranho, que ganhou uma edição exclusiva sobre o novo filme.
Nessa edição especial, o leitor poderá conferir mais informações sobre o enredo do filme; seus personagens, elenco e produção; processo criativo e inspirações da história; a origem das histórias Pulp; as inspirações de Julio Verne; e informações sobre a CCXP22, além de atividades diversas.
Confira a capa da revista:

A nova produção da Walt Disney Animation Studios chega aos cinemas em 24 de novembro. O longa apresenta os Clades, uma família de exploradores em sua tentativa de navegar por uma terra inexplorada e traiçoeira ao lado de uma eclética equipe que conta com: Splat, um travesso companheiro de aventuras; Legend, um cachorro de três patas e um monte de criaturas vorazes.
A Revista Mundo Estranho dedicada ao filme já está sendo distribuída em cinemas de São Paulo e Rio de Janeiro. Confira abaixo a lista com as datas e locais de distribuição:
São Paulo
12/10: Shoppings Guarulhos e Aricanduva
14/10: Shoppings SP Market e Eldorado
15/10: Shoppings Center Norte, Mooca, Itaquera e Anália Franco
16/10: Shoppings Eldorado e Guarulhos
Rio de Janeiro
20/10: Shopping Tijuca e New York City
21/10: Shopping Campo Grande
22/10: Shopping Grande Rio
23/10: Shopping Iguaçu Top e Via Parque
24/10: Shopping New York City e Norte Shopping
O que você espera do filme Mundo Estranho, da Disney? Me conta lá no Instagram! E não deixe de acompanhar o site para mais conteúdos como este!
Foto de capa: divulgação/Disney
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.