Grupo Menos é Mais grava novo DVD em Brasília

O Grupo Menos é Mais gravará seu novo projeto audiovisual, intitulado Confia, no mês de novembro em Brasília 

Menos é Mais arrasa por onde passa. O grupo, atualmente com seis anos de carreira, vai gravar seu mais novo DVD, intulado Confia. Formado por Duzão, Goes, Jorge, Paulinho e Ramon, o grupo irá gravar seu novo DVD em Brasília, no dia 2 de novembro.

Vindos da capital brasileira, os pagodeiros levam suas músicas a lugares inimagináveis e o misturando a outros ritmos que contagiam o Brasil. Hoje o quinteto se prepara para registrar mais um trabalho impecável. 

Quando decidimos gravar esse projeto, a gente sabia que ele seria especial porque as coisas foram se encaixando e fazendo sentido”, confidencia Jorge, “foi tudo muito bem pensado, sonhado até, e agora que vamos realizar o nosso sonho, queremos inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo”, conta.

Esse DVD representa muita coisa pra nós cinco, para a toda a nossa equipe e para os nossos fãs”, diz Goes, “estamos dando o nosso tudo pra esse projeto, que vai ter a cara do Menos é Mais, e pra isso, precisa acontecer onde tudo começou a acontecer para a gente”, conclui.

Brasília é a cidade onde tudo começou, o que torna o DVD ainda mais esperado e emocionante. Os fãs podem esperar uma estrutura jamais vista antes, sete participações de peso que serão reveladas em breve, músicas inéditas e clássicas do grupo em um repertório que promete ser inédito.

Confia será um marco significativo e divisor de águas na carreira de Menos é Mais, que resgatará a autenticidade e contará a história de cada um dos integrantes do quinteto. O grupo possui mais de 4,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e está com turnês esgotadas na Europa e nos Estados Unidos.

As vendas dos ingressos começaram ontem (13) e estão disponíveis aqui.

O que você espera do DVD Confia? Comente comigo lá no Instagram! E para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento, é só continuar acompanhando o site.

Foto de capa: divulgação/Ricardo Ribeiro