Doramas de fantasia para você maratonar quando quiser - Le Ferrarez
Connect with us

Televisão

Doramas de fantasia para você maratonar quando quiser

Publicado a

em

Com uma cultura completamente diferente da nossa, o universo da dramaland também tem lá suas tramas ao estilo reino místico, com muita fantasia

Você curte histórias de fantasia? Reinos diferentes? Seres místicos coexistindo ao nosso redor? Então está no lugar certo!

Como uma geração criada ao sons das espadas de O Senhor dos Anéis, ao reflexo colorido dos feitiços de Harry Potter e aos embalos dos barcos de Piratas do Caribe, nós temos certo apego por histórias que mesclam fantasia e realidade. E na dramaland o esquema é o mesmo.

Existem milhares de doramas que apresentam universos fantásticos e realidades cheias de magia. E hoje a gente trouxe quatro dicas para você maratonar quando quiser, para desestressar.

Kiss Goblin

Pôster oficial de Kiss Goblin

Foto: divulgação

Na cultura coreana, goblins (ou duendes, para quem quer uma tradução) são seres místicos que já foram humanos um dia, mas que algo os machucou o suficiente para se tornarem seres eternos e excluídos da sociedade.

Mas desesperado para ser um humano novamente, Ban Sook (Bae In Hyuk) topa o desafio da rainha dos goblins, que envolve beijar uma quantidade específica de pessoas para aprender a ter sentimentos. Mas um desses beijos o apresenta para Oh Yeon Ah (Jeon Hae Won), a melhor amiga de uma das vítimas do beijo do duende. Os dois acabam se envolvendo para se ajudarem e a trama ganha uma nova estrutura a partir de então.

Com 12 episódios de uma média de 10 minutos, o drama pode ser maratonado em um único dia e com um pouco de ânimo, ele até melhora o seu dia. Ver o protagonista ganhando suas emoções é algo cômico, justamente porque ele não faz ideia do que fazer com elas.

Tale of the Nine-Tailed

Cena de Tale of the Nine-Tailed

Foto: divulgação

Se você já conhece o universo dorameiro há algum tempo, já deve ter ouvido alguém chamando o ator Lee Dong Wook de raposão. E a culpa é toda desse kdrama maravilhoso.

Lançado bem no auge da pandemia, lá em 2020, Tale of the Nine-Tailed é um drama feito para maratonar. Sua trama nos amarra, seus fechamentos de episódios nos deixa com a curiosidade martelando e a trama é muito bem amarrada.

Nam Ji Ah (Jo Bo Ah)  perdeu os pais em um acidente de carro misterioso quando era uma criança, e por isso passou vinte anos buscando por eles. Mas todo esse tempo ela estava sendo protegida e vigiada por Lee Yeon (Lee Dong Wook), um gumiho que só parece azedo, mas na verdade é uma manteiga derretida. Com o passar dos episódios, a relação da humana e do raposão de nove caudas aumenta e se torna irresistível.

The Kiss Sixth Sense

Cena de The Kiss Sixth Sense

Foto: divulgação

Hong Ye Sool (Seo Ji Hye) adquiriu um superpoder quando era criança: ver o futuro quando beija alguém. E é por isso que ela é uma pessoa mais fria e com pouco afeto, mas um acidente no meio da chuva faz ela beijar seu chefe ranzinza sem querer.

Cha Min Hoo (Yoon Kye Sang) é uma pessoa que também tem um superpoder secreto, mas muito mais cruel que o de Ye Sool: ele tem hipersensibilidade. Em resumo, tudo afeta o seu humor, já que ele vê, ouve e sente tudo de forma muito mais intensa que o resto das pessoas.

Em um ambiente de trabalho hostil, em que ela não suporta o chefe e ele finge não saber (ou não se importar), beijar ele sem querer e descobrir que no futuro os dois vão ter uma relação parece insano. E compartilhar essa informação com ele e receber a resposta de que deveriam mesmo tentar algo parece ainda mais assustador. Mas o romance faz a gente querer mais desse casal cheio de esquemas.

My Roommate is a Gumiho

Cena de My Roommate is a Gumiho

Foto: divulgação

Se você acha que a sua vida está ruim, então imagina a de Lee Dam (Hyeri), que além de lidar com a faculdade, o amigo dramático e o irmão caçula que a atormenta, ainda acaba pegando o mármore de Shin Woo Yeo (Jang Ki Yong), um gumiho centenário que já desistiu de virar humano.

Apesar do encontro dos dois ter sido ao acaso, o casal acaba indo morar junto, só porque Woo Ye se interessou por ela e usou o mármore de desculpa para mantê-la por perto e em segurança. Afinal, uma portadora do mármore não pode comer frango, beber cerveja e nem ser tocada por homens nascidos no ano do tigre.

Com cenas hilárias e um romance fofinho, além de momentos históricos e muita magia, a trama segue por um rumo fofinho e apaixonante. E a gente só fica sonhando pelo fim positivo desse casal amorzinho.

Doom at your Service

Pôster oficial de Doom at your Service

Foto: divulgação

Já pensou em ser capaz de invocar uma entidade só com um grito? Pois foi isso que aconteceu com Tak Dong Kyung (Park Bo Yung). Mas não é como se ela tivesse tido muita sorte fora esse novo problema na sua vida.

A questão é que ela invocou a Desgraça. Literalmente falando. Myeol Mang (Seo In Guk) é um ser místico que transforma tudo que toca em desgraça, como um rei Midas ao contrário. E agora ele quer que ela peça para ele destruir o mundo, já que esse foi o pedido que ela fez para a estrela cadente.

Com muita comédia trágica, afinal Dong Kyung está com uma doença terminal e a Desgraça só quer que o mundo acabe, a dupla se vê entrando em um relacionamento complexo e inesperado. Tudo porque ele jura que ninguém é capaz de amá-lo, mas ela promete que não é bem assim. Mesclando fantasia e romance, o casal segue enfrentando o improvável até ela ser salva.

Agora conta pra gente qual sua história de fantasia preferida. Lá no Instagram a gente fica mais juntinho. E aqui no site você continua por dentro de todos os melhores conteúdos da dramaland.

Foto de capa: divulgação

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Le Ferrarez no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Publicidade
Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados