Contra o Mundo: ação distópica com Bill Skarsgård estreia nos cinemas em abril

Contra o Mundo, longa distribuído pela Paris Filmes, com produção de Sam Raimi e Roy Lee, chega às telonas em 25 de abril

O aguardado filme Contra o Mundo protagonizado por Bill Skarsgård tem sua estreia marcada para o dia 25 de abril nos cinemas do Brasil. Distribuído pela Paris Filmes e produzido pela Lionsgate, o longa promete uma trama intensa e emocionante.

Veja o trailer:

Na trama, Skarsgård interpreta um jovem surdo com uma imaginação vibrante, que após perder sua família de maneira trágica, é levado à selva para treinamento por um mentor enigmático. O filme, dirigido por Moritz Mohr e com produção de peso de Sam Raimi e Roy Lee, também conta com um elenco estelar, incluindo Famke Janssen, Yayan Ruhian, Michelle Dockery, Brett Gelman e Jessica Rothe.

Skarsgård assume o papel principal como Garoto, determinado a buscar vingança contra Hilda Van Der Koy (interpretada por Janssen), a líder de uma dinastia corrupta em um mundo pós-apocalíptico, que deixou o protagonista órfão, surdo e sem voz. Movido por sua própria voz interior, emprestada de seu videogame favorito de infância, Garoto passa por um treinamento com um xamã misterioso (Ruhian) para se tornar uma arma de destruição, sendo libertado na véspera do anual abate de dissidentes. À medida que Garoto desencadeia caos e violência em sua jornada, ele se une a um grupo de resistência, desafiando o status quo e alimentando a ira da carnificina.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Paris Filmes